gui56 27 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Olá galera ! Bom, eu queria uma assinatura relacionada a banda Black Label Society de Hevay Metal. As dimensões da imagem estão abaixo, gostaria que fosse um .GIF com animação ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nightadams 1 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 (editado) Num fico animado mais ta legalzim http://img832.imageshack.us/f/blsp.jpg/ Editado Agosto 22, 2010 por Nightadams Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gui56 27 Postado Agosto 24, 2010 Autor Share Postado Agosto 24, 2010 aah valew mano, ta muito bom sim e vou usar, desculpe a demora a responder é que fiquei uns dias sem entrar no fórum :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Pedido Entregue, Rep para o Nightadams. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gui56 27
Olá galera !
Bom, eu queria uma assinatura relacionada a banda Black Label Society de Hevay Metal.
As dimensões da imagem estão abaixo, gostaria que fosse um .GIF com animação !
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados