xXguigaXx123 0 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 não consigo instalar ;X ve so sempre da isso: STEP 1 Check server configuration Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Lima'sot/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Lima'sot/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 #LiMaxD Cara, tente fazer este tutorial Clique aqui acho que isto vai lhe ajudar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXguigaXx123 0 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 vo dar uma olhadinha se der certo eu aviso flws abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 #LiMaxD No erro indica que está com problema na "config.lua". Você tirou todos os espaços da "config.lua" antes das coisas? Os comentários? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1027929 23 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 tenho 2 problemas la vai o primeiro quando vou criar um character na minha conta olha o que da: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'comment' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187 o segundo problema quando vou criar uma conta cliko em submit olha no que da: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(266): OTS_Account->create(0, 9999999, '1027929') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 208 Por favor me ajude :ouch: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 (editado) Cara faça download de outro Gesior como o do Doidin. E após substitua os arquivos que estão dando problema. Após isto irá funcionar perfeitamente! Não tem problema que o do Doidin é 8.54, funciona sim. Abraços. Editado Janeiro 1, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ivo 2 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) pqp alguem me ajuda aki pf ta dando isso no phpmyadmin! ajuda aki pf! Erro Mensagens do MySQL : Documentação #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Editado Janeiro 6, 2011 por C4ivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigokozera 1 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Iaew galera Belezinha? eu so novo ake xd, vcs poderiao me ajudam a por o download do meu cliente proprio no Gesior Acc Maker? não sei como por PLx me ajudem :smile_positivo: Editado Janeiro 22, 2011 por Rodrigoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stevehere 1 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Video foi removido pelo Usuario, arruma ae cara valeu :] Editado Fevereiro 7, 2011 por b0mb3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Video removido! aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorTasquin 3 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Fiz tudo isso, mas quando crio account no meu site, e tento entrar no server, a account da certo, mas sempre da erro na senha! Senha do god nao entra, nem adianta mudar no hoost, porque a senha nao vai. Mas a acc funciona. Se puder ajudar ae, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados