#LiMaxD
Cara, tente fazer este tutorial Clique aqui acho que isto vai lhe ajudar.
Abraços.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

vo dar uma olhadinha se der certo eu aviso
flws abrass
info

#LiMaxD
No erro indica que está com problema na "config.lua". Você tirou todos os espaços da "config.lua" antes das coisas? Os comentários?
Abraços.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Charles Mil

tenho 2 problemas la vai o primeiro
quando vou criar um character na minha conta olha o que da:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'comment' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(953): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187
o segundo problema
quando vou criar uma conta cliko em submit olha no que da:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(266): OTS_Account->create(0, 9999999, '1027929') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 208
Por favor me ajude :ouch:
info

Cara faça download de outro Gesior como o do Doidin. E após substitua os arquivos que estão dando problema. Após isto irá funcionar perfeitamente! Não tem problema que o do Doidin é 8.54, funciona sim.
Abraços.
Editado Janeiro 1 por FezZinN
pqp alguem me ajuda aki pf ta dando isso no phpmyadmin!
ajuda aki pf!
Erro
Mensagens do MySQL : Documentação
#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
Editado Janeiro 5 por C4ivo
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Feth Rivon

Iaew galera Belezinha? eu so novo ake xd, vcs poderiao me ajudam a por o download do meu cliente proprio no Gesior Acc Maker? não sei como por
PLx me ajudem :smile_positivo:
Editado Janeiro 22 por Rodrigoko
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Deeleninho

Video foi removido pelo Usuario, arruma ae cara valeu :]
Editado Fevereiro 7 por b0mb3r
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Dran Quin

Video removido! aff
info
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Ann Seehy

Fiz tudo isso, mas quando crio account no meu site, e tento entrar no server, a account da certo, mas sempre da erro na senha!
Senha do god nao entra, nem adianta mudar no hoost, porque a senha nao vai. Mas a acc funciona.
Se puder ajudar ae, agradeço.
info
Reputação: 0
não consigo instalar ;X ve so sempre da isso:
STEP 1
Check server configuration
Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Lima'sot/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156
File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Lima'sot/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.