Ir para conteúdo

Azeroth Showoff

Frozenwalker

Posts Recomendados

Devido a falta de inteligência e conhecimento em mapping dos caros comentaristas, estamos fechando o tópico para não receber mais comentários idiotas. Removido também por motivos estratégicos.

Editado por Frozenwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links quebrados :(

Pq na 2ª SS tem um portão gigante e uma porta do lado?

onde o portão gigante leva, se tem um andar em cima?

ficou meio sem nexo, mas ta bem legal...

Editado por felzan
Link para o comentário

Links quebrados²

Mas em questão das img que apareceram , a montain de minotaur ta regular ...

e amazon até que ta boazinha só que , as tochas não são adeguadas pro lugar...

Gogo + Imagens !

Beijos Kibe :*

Link para o comentário

Achei muito simples e sem detalhes, cade a nature da penultima foto ? a unica coisa que eu gostei foi o cofre ficou muito legal, mais aquele chao amarelo nao tem nada haver com aquele local.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

Editado por Saymon14
Link para o comentário

Realmente, tá bem caido o nível do mapping, não parece muito medieval e nem tem muito RPG, tá muito parecido com o estilo tibianico de mapping, nada muito inovador, não que esteja ruim mas não chega nem perto de mappings de BruMatt ou Rockets, Chau, etc...

Fora isso vocês não mostraram mais nada então, não tem como avaliar, mesmo assim desejo toda a sorte possível e sucesso ao projeto, me falaram que vocês tem ele a muito tempo e não gostaria de ver esforços darem errado.

Abraços,

Marc~

Link para o comentário

Coitados...

Vi já... Ficaram legais.

Depois do KA todos começaram a por aqueles trecos brilhantes nos mapa, falta de criatividade...

Fazia tempo que não se tinha richas aqui?

Mas isso é bom, pra melhora, ao menos tentar...

Link para o comentário

#Marcynhow

Antes de criticar, faça melhor, não estou nem aí se eu não sou o melhor mapper do mundo, mas aposto que sou melhor que você e da maioria desses caras que se fala que é mapper.

#Felzan

Pode apostar que eu gosto desses brilhos MUITO antes do k.a, eu ja fui chamado pra k.a e recusei, não vem bancando o fodão que tem estilo próprio, nenhum mapper cria, todos copiam, voce nao pode mudar isso...

Posta um trabalho seu ae meu querido, assim podemos ver seu belo nível de mapping, fodão.

Editado por Frozenwalker
Link para o comentário

#Marcynhow

Antes de criticar, faça melhor, não estou nem aí se eu não sou o melhor mapper do mundo, mas aposto que sou melhor que você e da maioria desses caras que se fala que é mapper.

#Felzan

Pode apostar que eu gosto desses brilhos MUITO antes do k.a, eu ja fui chamado pra k.a e recusei, não vem bancando o fodão que tem estilo próprio, nenhum mapper cria, todos copiam, voce nao pode mudar isso...

Posta um trabalho seu ae meu querido, assim podemos ver seu belo nível de mapping, fodão.

Pra que tanta imaturidade na sua resposta amigo?

Fiz minhas críticas com maturidade e sou respondido com argumentos como, "não ligo pra você!" Se não liga para possíveis futuros jogadores que apenas estão querendo melhorar a situação de modo que no futuro possam jogar algo com o prazer de pensar - "eu contribui pra isso" então não deveria colocar seus comentários infames muito menos seus tópicos neste forum.

Abraços,

Marc~

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...