Ir para conteúdo

[Encerrado] Hospedagem De Server

Posts Recomendados

Bom , eu curti d + esse Xservidores , nss 45 reais 1 mes ligado ;)

Ai , vem a desconfiança .. pq os que eu contratava custava 90 reais ;)

Alguem já contrato nesse preço e deu certo??

---Dúvidas ----

Alguem sabe como eu faço para funcionar o meu server no dedicado , eu não tenho ideia de como funciona , estou com medo de contratar e depois não souber mecher UHAhau.

Se alguem souber me ajuda ;)

---Dúvida Web---

Se eu hospedar meu ot e o site .. vai funcionar normalmente 24 horas né .. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, dedicado por 45 reais? acho que não, dedicado custa mais ou menos 250 reais... VPS custa 90 reais, Ele vai te da login e uma senha e vai ensinar como entrar e o resto quem faz é você como pc fosse seu, se colocar server e o site vai funciona perfeitamente se for dedicado mesmo... se informe sobre a segurança, se suporta tibia, se a instalação é gratis, se tem manutenção gratis... '-'

Editado por darkanderson
Link para o comentário

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Cara consegui, se quiser informaçoes detalhadas me adiciona no msn, a XServidores é seguro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon, Abraços.

Editado por Saymon14
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...