SkyDangerous 395 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Bom , eu curti d + esse Xservidores , nss 45 reais 1 mes ligado Ai , vem a desconfiança .. pq os que eu contratava custava 90 reais Alguem já contrato nesse preço e deu certo?? ---Dúvidas ---- Alguem sabe como eu faço para funcionar o meu server no dedicado , eu não tenho ideia de como funciona , estou com medo de contratar e depois não souber mecher UHAhau. Se alguem souber me ajuda ---Dúvida Web--- Se eu hospedar meu ot e o site .. vai funcionar normalmente 24 horas né .. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 (editado) LOL, dedicado por 45 reais? acho que não, dedicado custa mais ou menos 250 reais... VPS custa 90 reais, Ele vai te da login e uma senha e vai ensinar como entrar e o resto quem faz é você como pc fosse seu, se colocar server e o site vai funciona perfeitamente se for dedicado mesmo... se informe sobre a segurança, se suporta tibia, se a instalação é gratis, se tem manutenção gratis... '-' Editado Julho 28, 2010 por darkanderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 (editado) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EDIT: Cara consegui, se quiser informaçoes detalhadas me adiciona no msn, a XServidores é seguro. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon, Abraços. Editado Julho 31, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacquesLeclair 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 concerteza Sky, hospendagem de tibia custa caro porque é windows, se alguem compilar em linux a pessoa encontraria sub-dedicados de 25 reais como eu sei o de um que hospeda ragnarok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados