felipefp123456 0 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 e ae galera podem dar suas criticas para ver se melhoro e as fotos a baixo sao do meu primeiro mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magon 2 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Legal, meus parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Razoavel poderia ter Melhorado isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Pra sua primeira, está ótima, mas pra uma cidade ta um lixo... recomendo voce olhar alguns show offs, e não se inspirar em ots como baiak, subwat, porque isso é mal caminho pra mappers.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) esta cidade está muito incoerente ruas quadradas, esta mais para..... um teste reprovado, mas como foi sua primeira city, eu deixo como um mapa mais para positivo do que negativo, leia isso q com certeza melhorará significativamente: http://www.xtibia.co...o-o-mapa-ideal/ ali você encontrará tudo de bom, os melhores tutoriais Editado Setembro 23, 2012 por JustinnoTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados