nessapcs11 1 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Então, né. Comecei sábado, casualmente o tema colou :3 Então, comentem. Acho que me superei ^^ Floodem, falem "oi", sejam banidos, mas comentem ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Não gostei muito da tipo, não sei se você é iniciante mas... ta bem legal o trabalho no geral =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 Ah, valeu pelo post sudowoodo. Mas essas tipos é coisa minha pecar nela sempre ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 A tipo não rolou, ta monocolor e nem curti muito esse efeito no bg ai, mas voce ta melhorando cara, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 tem coisinhas a melhorar tipografia cores composição mas ta melhorando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Julho 30, 2010 Autor Share Postado Julho 30, 2010 aaah, valeu galera, comentário nunca é demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Comparando com os trabalhos antigos, você evoluiu muito Claro, falta melhorar em alguns lugares, que eu não vou falar porque já falaram acima, isso torna algo repetitivo. Mas, você tem futuro sim, só continuar praticando mais e mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados