Arkdumm 3 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 (editado) não tem nome então fica pra vocês pensarem num. tablet + ps, e sim eu sei que as nuvens e as cordas ficaram bizarras assim como o fundo mas eu acabei e fikei sem saco de continuar então... Editado Julho 26, 2010 por Arkdumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Sua nuvem parece mais algodão doce. '-' estou sem palavras, não sei nem o que criticar. HUEUAUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 O que você fez ai? Pegou alguma stock, aplicou iluminação, etc.. Ou fez tudo do zero? Se pegou uma foto já pronta e aplicou edições, poste a original para podermos comentar algo que preste uiaehaauie' Se você fez do zero... ôrra! ficou muito bom... só a nuvem que realmente pareceu algodão doce.. mais ficou legal.. @OFF Sudo por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Sim, eu por aqui... estou de férias, dai resolvi dar uma passadinha... mas não tenho certeza se vou voltar ou não ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados