miter 82 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Desenvolvir um Critical, mas não tenho como testar porque estou usando um Linux, é osso! É isso ai galera CRITICAL ;P Qualquer coisa deixem um Post aqui mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godjean 0 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Cade o script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' se nao pode fala nada nao o SERVER SELLER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Caraca mano é verdade, voce é um genio mas estou dando falta de alguma coisa..... O Script déb ment ¬¬' kk' eu ri muleke, voce e o unico cara do XTIBIA que nao tem direito de criticar essas coisas, se ele nao postou ou foi porque ele nao quis ou pq esqueçeu, e garanto que ele nao é um SERVER SELLER igual vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Amigo nos de mais informaçoes sobre o critical, qm sabe posso ajudar [qm sabe] @Avronex "Torres" [Guuh Torres - kkkkkk / adogo essa derivaçao] quando se posta seu servidor em algum lugar sem pedir nada em troka se pode reclama dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bababoom 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 @Topic Como iremos resolver o problema, sem o script para vermos? Por gentileza poste o script, ou me mande PM com o mesmo!! Att. Asmodeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados