HeartBreak 26 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Como o titulo ja diz é meu primeiro mapa e quero que vocês avaliem , o mapa contem TEMPLO/DP ao redor tem os tiles mais eu não decorei , só coloquei pra não ficar tudo preto ao redor. vale lembrar que é meu primeiro trabalho. Templo [Primeiro Andar]: Templo [segundo Andar]: Telhado [Primeiro Andar]: Telhado [segundo Andar]: DP [unico Andar]: galera , eu queria dizer que não sei fazer mapas ainda é que é meu primeiro trabalho , e o telhado ta sem sentido e feio por que eu não sei como fazer o telhado certinho. mais é isso ae. comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 está até bom tente colocar alguns formatos novos,mas não incoerentes tente variar poco nas walls,e decorações esta sem nos 2 lugares tente decorar poco mas utilizando o espaço que resta com sofas,gadjets,poltronhas,mesas entreo outros itens para uma decoração melhor. Att;marcelopop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 23, 2010 Autor Share Postado Julho 23, 2010 valeu por comentar , eu fiz esse mapa bem rapidinho e é meu primeiro , eu vo começar a decorar bastante e ai eu edito em breve ou faço meu segundo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 faça seu segundo trabalho é poste para ver como esta indo ;d Att;marcelopop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Aooo Manolo ! Pro primeiro mapa está bom. Mas claro , todos mapper precissam aprender mais. Como todos , leiam tutoriais , saiba sobre os objetos , os lugares , as histórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Pro primeiro mapa esta bom, porem esta com muitos bugs: [+] A escada colada na parede, quando as pessoas subisem iam ficar na parede do tempo e não no piso, ex: 1ºandar: http://img717.imageshack.us/i/show2.png/ 2ºandar: http://img210.imageshack.us/i/showp.png/ Note como os dois da esquerda estão errados, o de cima pois quando o player subir ele vai ficar na parede e o de baixo por que quando o player descer ele tambem ficara na parede. Sendo o mais correto o da direita. [+] O uso da "trapdoor" (ID: 369 ) no colcal da "stair"! (ID: 410 ), [+] Muito vazio, podendo abusar mais em detalhes em relação tanto ao templo como ao depot, [+] Melhorar nos formatos. Eu citei os erros mais bobos cometidos pelos iniciantes, coisa que se ler um tutorial e com a pratica você ira melhorando. Leia bastante tutorial e espero que o proximo trabalho não tenha tantos bugs como esse. OBS: não consegui posta em img /img. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Bom amigo, O formato do templo está bem feito. Mas ai vem as deformidades. Musgos na parede se for colocar só coloque : Nas quinas (eu prefiro não utilizar.) Mas vai dá cabeça de cada.. No depot gostei também. Mas poderia ter colocado um randomize de paredes.. Mais tá show ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Modifica os dois. O templo precisa de mais detalhes E o dp ficou meio pequeno Pode melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados