LeandriinhoO 0 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Alguém poderia explicar ou fazer um tutorial de como mudar um mapa 8.54 pra 8.6? Não consigo pelo RME pois ele só possui extensão até o 8.54, e o método utilizado nas propriedades não é válido. E não queria copiar as actions..talkactions etc porque meu servidor é próprio. Acredito que dê para mudar a versão de alguma maneira, pois existem vários já na versão 8.6. Será que por compilação dá certo? Se sim, me expliquem por favor, porque não sei :SS Quem puder solucionar meu problema eu agradeço! valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Já deu uma olhadinha neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/136949-86-remeres-map-editor/ Ele pode lhe ajudar, abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Pegue o arquivo itens.otbm da pasta da nova versão, e substitua pela antiga =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados