douguera 18 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 ai galera eu criei umas vocaçao tipo Legend Druid e queria por pra vende ne um npc auguem mi ajuda? vlws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 (editado) Primeiro crie um arquivo .xml na pasta NPC , exemplo : SegundaPromotion.xml , dentro coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="NomedoNPC" script="data/npc/scripts/secondpromotion.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="21" body="87" legs="107" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|!"> <parameter key="message_farewell" value="Bye |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="hail king;job;promote;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Say promote|PLAYERNAME|." /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="" /> <parameter key="shop_buyable" value="" /> </parameters> </npc> agora entre na pasta scripts [Npc/Scripts] , e crie um arquivo .lua , chamado secondpromotion.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 0 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 0, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) acho que da , editei um aqui correndo , mais tenta ae , e muda os valores em vermelho Editado Julho 23, 2010 por HeartBreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Julho 23, 2010 Autor Share Postado Julho 23, 2010 aa man eu puis aqui mas o npc n aparece no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 (editado) para evitar muitos posts até achar uma solução , me add no msn [só clicar no perfil e olhar la], la te explico certinho ! Editado Julho 23, 2010 por HeartBreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 para evitar muSTitos posts até achar uma solução , me add no msn [só clicar no perfil e olhar la], la te explico certinho ! Tive Mesmo Problema Sou Novo Aqui Mais Posso Ajuda Primeiro Vai Aonde e Tem Pasta Do Npc Xml Aonde Tem Nome dele. La Perto Vai Ter Linha Mais Omenos Essa em fim voce vai ver addon dele tem muda aonde tem addon dele ai bota um addon igua o do dark rodo ou outro npc que apareça mapa mais isso por causa do addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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