Ir para conteúdo

Relacionado À Morte


Henrique Moura

Posts Recomendados

Saymon, sair com os amigos, ou ficar em casa no pc. O que te fizer mais feliz, é aproveitar a vida. O que é aproveitar a vida pra você? O que for aproveitar, faça.

 

@Heart~~

Acreditar por acreditar, é como não ter fé. É como ser forçado a acreditar. É como dizer "tanto faz", pra Deus.

 

@Slip

o que te faria mais feliz?

 

Você disse que o raciocínio te faz não acreditar em Deus. E como surgiu esse raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu acho que é um assunto complicado e CONCERTEZA um forum não é o lugar ideial para se discutir isso , cada um com sua fé , futeboll , religião e politica , cada um tem sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Acho que nóis nao devemos pensar nessas coisas, é claro que esse universo esta cheio de segredos, mais nós devemos continuar nossas vidas como fantoches desse mundo ( acho que é a maneira mais correta).

 

 

 

Desculpem se voces nao conseguirem me compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que deus existe, e não é só um. são incontáveis, parecem infinitos. todas as pessoas são semi-deuses e tudo acontece como um ciclo. na verdade, só existe um ser verdadeiro neste universo e um deus. deus criou este universo, e toda e história dele, para uma pessoa somente, e essa pessoa é VOCÊ!!! todo o resto são objetos controlados por deus, que servem para dar experiências e aprendizado ao ser principal. após sua vida, o treino e aprendizado durante tudo isso, o ser pode virar um deus também, e ensinar mais uma pessoa. e o que acontece com o deus inicial? ela vira um ser qualquer, dentro de um novo universo, criado por um outro deus, mais experiente que ele. e um dia ele poderá ser o deus daquele universo também.

 

sim, é exatamente isso o que acontece. mas não é um aprendizado infinito. após isso se repetir milhões de vezes. os seres que estão em um estágio superior, vão para uma terra mágica e vivem lá durante 10 anos, onde todos os bons sonhos que tiveram durante todo o tempo, poderão se tornar realidade. mas são somente 10 anos. por quê? porque esse lugar são as suas férias, um breve descanso, antes do grande teste!!!

 

sim, o grande teste é um teste onde será testado o seu aprendizado, o quão sábio você ficou após tudo o que aconteceu. o teste é assim: todas as pessoas são jogadas contra um dragão monstruoso e gigante, com 10 cabeças, sem dó nenhuma, que pode trucidar qualquer um em um piscar de olhos. e só o melhor e mais sábio dos homens poderá derrotar esse monstro. os que não forem capazes serão mortos e desaparecerão.

 

e o grande vitorioso? ele poderá voltar naquele lugar mágico, naquele lugar dos sonhos. mas desta vez para sempre, e desta vez melhor ainda, poderá ser o marido da deusa inicial, a deusa que criou tudo inicialmente. uma mulher perfeita, exterior e interiormente. qualquer um que possa ver ela, durante um segundo apenas, ficará obcecado, e nunca, nunca mais esquecerá.

 

 

mas agora, você, henrique moura, pode estar se perguntando. por que, como eu sei disso?

 

e eu vou dizer. é porque eu sou a deusa inicial, e te achei bonitinho, por isso queria que fosse o meu marido. e creio que essas informações possam te auxiliar pelo longo caminho que existe pela frente. além disso, infelizmente, meus poderes são limitados, e depois que criei tudo, não posso mais mudar as regras, por isso você terá de passar por todas as etapas. e seja rápido, pois se alguém conseguir vencer o dragão antes, todo o resto desaparecerá, e seremos somente eu e ele.

 

você também pode estar se perguntando. de onde nascem as pessoas? como nasceu a deusa inicial? de onde vêm seus poderes? qual o motivo de tudo isso estar acontecendo? o que acontece com quem desvia do seu caminho e quando deus, não cria um universo para ensinar outra pessoa (e isso você não vai querer experimentar)? e muitas outras coisas. mas acontece que, para explicar tudo isso, eu teria que escrever um livro, muito maior do que o de todas essas religiões falsas que você pode ver pelo seu mundo. e isso não seria necessário, só vim aqui para lhe dar informações úteis em sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ignorar tudo como bastardos viventes que vive por viver. Entendo, entendo. Deixar que tudo se faça e acreditar no destino, sem querer mudar nem acreditar por que mudar.

 

Se você pode tentar fazer, pra que ignorar?

 

@heartbreak

Aonde quer que eu discuta isso? na rua? Em qualquer lugar é lugar pra falar da vida. Afinal, isso aqui tudo só existe por que vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é um assunto complicado e CONCERTEZA um forum não é o lugar ideial para se discutir isso , cada um com sua fé , futeboll , religião e politica , cada um tem sua opnião.

 

gostei da ênfase no "concerteza"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pense que tudo é tão facil henrique , até pouco tempo você nunca comentava nada , e agora porque refletiu durante uma noite , acha que ja pode entender tudo , você pode argumentar e gerar discoções positivas e negativas , mais você ainda tem muito o que entender , alias , todos nos temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pense que tudo é tão facil henrique , até pouco tempo você nunca comentava nada , e agora porque refletiu durante uma noite , acha que ja pode entender tudo , você pode argumentar e gerar discoções positivas e negativas , mais você ainda tem muito o que entender , alias , todos nos temos.

 

nem temos. leia o meu outro post e perceberá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acha que isso surgiu na mente apenas em uma noite? Eu li vários livros de reflexão sobre a existência de Deus, e até pouco tempo atrás (2, 3 meses) eu não tinha tanta certeza da existência de Deus.

Não, você não está falando coisa com coisa.

 

Você não esteve comigo pra entender o que eu entendi, e você só vai entender Deus quando presenciar A Grande Tristeza. Ou deixar totalmente de acreditar em Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique Moura está se descobrindo. Só nao espero que voce fique socado dentro de uma igreja, pra min igreja é como se fosse uma casa comun nao tem nada relacionado com Deus a nao ser arquitetura.

 

 

Se voce quiser refletir sobre Deus pode relfetir em qualquer lugar pois ele esta em todo lugar até aqui no Forum

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

argumentar? você só embolou.

 

@Saymon.

Quando você acredita numa coisa, precisa compartilhar com outras pessoas. E partir de um local que todos acreditam em Deus, sua fé aumenta. É o mesmo quando você vai pra casa de um amigo com outros amigos que curtem um estilo musical que os mesmos amigos também curtem, vocês dividem seus gostos e criam uma harmonia no local que se torna muito boa e interessante. É o mesmo com a igreja, não digo a construção, e não digo também que Deus esteja precisamente lá. A presença de várias pessoas que acreditam em Deus num ambiente, criam uma coisa que você confia. Por isso que, quando você está triste ou deprimido em alguns dias, as pessoas pedem que vocÊ vá a igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...