steevehere 0 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Olá... eu estou editando um mapa.. tem um servidor que vi uma coisa muito bacana.. Eu queria saber como faço isso.. Subir esse "Itens VIP" só que eu por a palavra.. acho que isso é de mapping.. se não for sorry-me (Obs: Não sei se a area está certa...) Editado Julho 21, 2010 por Assassinowned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Vou Te Dar Uma Ajudinha! kk vá na pasta do seu ot/data/global events/scripts. ai vc copia qualquer arquivo lá é renomeia para TEXTO abra o arquivo é apaguue tudo que estiver lá dentro é cole isto local config = { positions = { ["EDITE AKI"] = { x = 105, y = 38, z = 7 }, ["EDITE AKI"] = { x = 95, y = 38, z = 7 } } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Dps Vá em global events.xml é cole esta tag lá dentro <globalevent name="animatedtext" interval="2" script="texto.lua"/> pronto agr é so vc editar as palavras ali em cima onde ta "EDITE AKI" vc coloca a mensagem que quer que apareça é em (X=95 blabla é a posição onde apareçera o texto Esperto Ter Ajudado @EDIT@ Esqueçi de falar Area Incorreta a area certa seria Duvida De Scripts! REPORTADO PARA ALGUEM MOVER! Att: ZaskxD! Editado Julho 21, 2010 por ZaskxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Movido para Dúvidas Sobre Scripting Mas cuidado quando for postar Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusfera 2 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 cara muito obrigado msm estava procurando isso a meses vlw msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados