GustavoMajor 25 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 GALERA SO KERO UMA AJUDA COMO COLOCAR O SIMONE PARA FAZER AUTO BORDA IGUAL O RME Q VC SO PASSA O MOUSE E JA CRIA EX: PEGO A GRAMA E PASSO EMCIMA DA AGUA E CRIA AUTOMATICAMENTE AS BORDAS,COMO FAZER PARA O SIMONE FAZER ISSO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 O SimOne não tem uma opção de autoborda igual a existente no Remere's, mas existe uma opção bem menos avançada. No SimOne funciona assim: você coloca grama e água e passa a ferramente sobre o tile de terra ao lado do tile de água e ele vira borda, mas não aconselho pois também é meio bugado (minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoMajor 25 Postado Julho 19, 2010 Autor Share Postado Julho 19, 2010 cara mas so q eu tinha um outro simone e ele tinha sistema de auto bordar POR FAVOR ALGUM ADM AEW FECHE O TOPICO CONSEGUI UM MAP EDITOR EU USO PRA EDITAR MEU 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Porque não usa o RME? Se esse é o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Tem auto border sim Ferraments - auto-border desativa ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados