netflat 16 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 (editado) v3 lançada, vejam no tópico agora coloquei a versão console acusou um vírus mais to tentando ver oque é, acho que não é nada grave comentem Editado Julho 27, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumah 1 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 (editado) Velho, tfs 0.4 não é só na OTLAND? na área vip ainda? o servidor paarece estar bom, parabéns por postar, vlw. Editado Julho 27, 2010 por Pumah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 Eu que denominei o nome de 0.4.0, o TFS 0.4 da otland é 8.57... essa não é a versão oficial da otland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 0o pareçe esta bom vou baixar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 cmo q coloca as dll ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 baixa elas e joga na pasta do ot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 (editado) não estou conseguindo visualizar as mudandanças que você na versão 3, seria erro meu de visualização ? uso mozila fire fox. edited: esqueça, to conseguindo ver. Editado Julho 27, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumah 1 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Eu que denominei o nome de 0.4.0, o TFS 0.4 da otland é 8.57... essa não é a versão oficial da otland e vce acha que na otland não chama 0.4.0? se for fazerem uma pequena correção vão apenas atualizar para 0.4.1 ou REV1... mesmo modo que 0.3.5 para 0.3.6... mais em todo caso boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadzio 0 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 /newtype para novos outfits não funciona.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 28, 2010 Autor Share Postado Julho 28, 2010 hum não sei oque é, aqui funciona normalmente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viollatorz 0 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 é cara esse negocio de virus começou ficar serio, hoje depois que meu kaspersky atualizou tb indicou um trojan no GUI, o console.exe segundo o kaspersky ainda está limpo, nao tinha rodado nenhuma vez o GUI por isso estou sussegado aqui estou usando apenas o console, mas essa versao está excelente nao tem bug do follow, aconselho demais baixar ela, pelo menos console segundo kaspersky está limpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoTavaresJesus 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Cykotitan você sempre vai fica atualizando o servidor aqui no Xtibia ? Por que asim que eu to esperando sai o TFS Oficial mais se você fica atualizando aqui no Xtibia eu vou pega Sempre de você que eu so uso o TFS pode minda uma resposta rapido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 31, 2010 Autor Share Postado Julho 31, 2010 Olha cara, saiu uma versão para donator, mais eu não to conseguindo compilar ela e também não posso postar ela pois é proibido. eu posso até atualizar quando tiver bug's descoberto + eu não achei mais nenhum =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoTavaresJesus 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Olha cara, saiu uma versão para donator, mais eu não to conseguindo compilar ela e também não posso postar ela pois é proibido. eu posso até atualizar quando tiver bug's descoberto + eu não achei mais nenhum =/ Tipow você pode mandao link da versão para donator para eu pega para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 Não posso passar. @tópico Vou tentar atualizar esta semana o server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados