Ir para conteúdo

[8.60] The Forgotten Server


netflat

Posts Recomendados

v3 lançada, vejam no tópico

 

agora coloquei a versão console

 

acusou um vírus mais to tentando ver oque é, acho que não é nada grave

 

comentem

Editado por Cykotitan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo visualizar as mudandanças que você na versão 3, seria erro meu de visualização ?

 

uso mozila fire fox.

 

edited:

esqueça, to conseguindo ver.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que denominei o nome de 0.4.0, o TFS 0.4 da otland é 8.57...

 

essa não é a versão oficial da otland

 

e vce acha que na otland não chama 0.4.0? se for fazerem uma pequena correção vão apenas atualizar para 0.4.1 ou REV1... mesmo modo que 0.3.5 para 0.3.6... mais em todo caso boa sorte com o servidor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara esse negocio de virus começou ficar serio, hoje depois que meu kaspersky atualizou tb indicou um trojan no GUI, o console.exe segundo o kaspersky ainda está limpo, nao tinha rodado nenhuma vez o GUI por isso estou sussegado aqui estou usando apenas o console, mas essa versao está excelente nao tem bug do follow, aconselho demais baixar ela, pelo menos console segundo kaspersky está limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cykotitan você sempre vai fica atualizando o servidor aqui no Xtibia ?

 

Por que asim que eu to esperando sai o TFS Oficial mais se você fica atualizando aqui no Xtibia eu vou pega Sempre de você que eu so uso o TFS pode minda uma resposta rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, saiu uma versão para donator, mais eu não to conseguindo compilar ela e também não posso postar ela pois é proibido.

 

eu posso até atualizar quando tiver bug's descoberto + eu não achei mais nenhum =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, saiu uma versão para donator, mais eu não to conseguindo compilar ela e também não posso postar ela pois é proibido.

 

eu posso até atualizar quando tiver bug's descoberto + eu não achei mais nenhum =/

 

 

Tipow você pode mandao link da versão para donator para eu pega para min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...