felipedorgas 25 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Não sei se existe ainda, ele era usado achu q pelo 8.0 - 8.2 ~ comando era /invisible, e o char do gm desapareçia completamente .... alguem tem ele ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 (editado) agr que eu saiba é /ghost agr ta na lib.. lib function isPlayerGhost(cid) if(not isPlayer(cid)) then return false end return getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) or getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTBESEEN) end Editado Julho 9, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 10, 2010 Autor Share Postado Julho 10, 2010 sim, eu sei q agr é /ghost só que quero como antes, o GM desapareçe totalmente (o char/boneco) ---- deixa ver se eu entendi, é pra criar em \data\talkactions\lib? ai tem q add no \data\talkactions\lib\talkactions.lua ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Felipedorgas - Como assim? defina "desapareçe totalmente" Ele ficava com um efect tipo umas estrelinhas? se for isso a como ajeita no config lua procura la se você conseguir eu espero meu + rep... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 sim, eu sei q agr é /ghost só que quero como antes, o GM desapareçe totalmente (o char/boneco) ---- deixa ver se eu entendi, é pra criar em \data\talkactions\lib? ai tem q add no \data\talkactions\lib\talkactions.lua ? felipedorgas O GM desaparesce totalmente, mas fica com efeito de estrelas para você ver onde ele está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 10, 2010 Autor Share Postado Julho 10, 2010 é, assim msm eu tinha me esqueçido como era :X tem como fazer isso ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados