Ir para conteúdo

Meus Pixel Art

Mophus

O que achou?  

6 votos

1. 1. Os meus sprite são bons?

Posts Recomendados

Ae!!!

não sei se é o meu horários ou se é eu que não vejo mesmo, mas fazia tempo que não via alguem postando sprites...

Parabéns! :button_ok:

é seu primeiro trabalho, faz tempo que faz sprites, como é? de algumas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro sprite, está faltando AA, então tá meio serrilhado e o sombreamento da corrente e da bola estão bem errado, a bola você deveria ter feito a bola primeiro suave e dps adicionado os espinhos e sombreado por cima levando em conta a iluminação da bola, e na corrente vc precisava deixar mais claro que tem separaçãos de uma corrente para a outra.

na segunda sprite que só consegui entender olhando de perto, que acho que é um vial com 4 elementos diferentes, primeiro os fluidos se misturam a menos que seja como oleo, e se o caso for de oleo eles ficam plano emcima do outro e não curvado, a parte de vidro está muito escura fica dificil destinguir do que é feito pois nesse tom parece se metal ou plastico, a rolha poderia ser um pouco mais marron e os fluidos não porem refletir a luz cada um de forma diferente tem que sombrear todos juntos como se fosse 1 só e não cada um separado

att looktovask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...