Ae!!!
não sei se é o meu horários ou se é eu que não vejo mesmo, mas fazia tempo que não via alguem postando sprites...
Parabéns! :button_ok:
é seu primeiro trabalho, faz tempo que faz sprites, como é? de algumas informações...
Ae!!!
não sei se é o meu horários ou se é eu que não vejo mesmo, mas fazia tempo que não via alguem postando sprites...
Parabéns! :button_ok:
é seu primeiro trabalho, faz tempo que faz sprites, como é? de algumas informações...
info
Grupo: Barão
Reputação: +25

tem como adicionar isso em um ot, sem ter cliente propio ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

no primeiro sprite, está faltando AA, então tá meio serrilhado e o sombreamento da corrente e da bola estão bem errado, a bola você deveria ter feito a bola primeiro suave e dps adicionado os espinhos e sombreado por cima levando em conta a iluminação da bola, e na corrente vc precisava deixar mais claro que tem separaçãos de uma corrente para a outra.
na segunda sprite que só consegui entender olhando de perto, que acho que é um vial com 4 elementos diferentes, primeiro os fluidos se misturam a menos que seja como oleo, e se o caso for de oleo eles ficam plano emcima do outro e não curvado, a parte de vidro está muito escura fica dificil destinguir do que é feito pois nesse tom parece se metal ou plastico, a rolha poderia ser um pouco mais marron e os fluidos não porem refletir a luz cada um de forma diferente tem que sombrear todos juntos como se fosse 1 só e não cada um separado
att looktovask
info
Grupo: Campones
Reputação: +34
Char no Tibia: ADM

Felipedorgas - Nao so com cliente propio, pena ne...
Mophus - Os dois tao foda mais o 2 parece um vibrador?
info
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

São minhas primeiras galera,
Obrigado a todos que contribuiraão para a minha apreendizagem.
Ediit -------
Novas sprites

Ficou ridicula eu sei rs.

Ficou melhor
info
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih
Bom galera,
Ai vai algumas sprites :
Por hoje é só.
Lembrando que todo dia farei 2 sprites e postarei aqui.