luanpaulo 0 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 galera, to com o baiki 8.7 aqui, e ta com um bug que da zuando meu ot, o acc manager nao da logout, e os player nao conseguem dar logout no dp, eu nao faço nem ideia do que seja, se alguem poder ajudar, ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 o que aparece quando vai dar logout? verefique c no mapa editor a area nao esta como 'no logout'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanpaulo 0 Postado Julho 7, 2010 Autor Share Postado Julho 7, 2010 cara, esta tudo normal, só esta em protect zone :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lais16gatinha 0 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Pode ser que seja a área como disse nosso amigo ai de cima /\ Tenta mudar o acount manager de lugar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnyewert 3 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Fora do DP loga normal? reverifique esse No-logout pois ele é impercebivel... faça um teste ! caso nao seja isso nao tem algo logico para dar esse problema...erros na tiles? nao sei ;/ boa sorte se te ajudei da REP + plzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sardinhaa123 0 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 OLha parcero se voce tiver o RME map editor, abra ele e verifique se o Dp e onde o acc manager loga nao estao com tile no-logout.Se estiver, para apagar so vc selecionar o NO-logout segurar ctrl e is clicando onde estiver no-logout. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Tira o no logout e coloca protect zone =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados