kozakaa 0 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 eu queria saber se ja tem algum map editor pra 8.6 e tambem se existe algum modo de mudar a versão do remere's ou do SimOne de 8.54 para 8.6 porque eu lembro que ja consegui mudar a versão do simone q era 8.5 eu deixei ele 8.54 + nao lembro mais como faz isso ;\ se alguem puder ajudar eu agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Ainda não... ou pelo menos não disponivel para download. Pois, parece que o tibia.spr ta com um lacre agora, ou algo do tipo... impossibilitando fazer o itens.otb, enfim, é algo complicado que eu não entendo bem... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnyewert 3 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Bom exisite uma forma apenas de editar o mapa... mas apenas o server Alissow 8.6... para isso baixe o Alissow 8.6 e o Alissow 8.5 0.3.6 Ai edita o alissow normalmente e muda sua versa e joga para a o 8.6... essa foi a unica forma que consegui editar meu mapa... epsero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 CAra achei num site gringo o rme para 8.6 -> http://remeresmapeditor.com/marklar.php instalei aqui mas não testei ainda, mas creio que funfa sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Simone map editor e o RME editor, ambos são bons. RME = Prático Simone = Rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
railsonsousareis 0 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 ou como colocar uma imagen no mmeu perfl ?//??????? e um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Tópico não tem nada a ver com isso, deveria ter utilizado um novo tópico, e na areá correta. Mas já que não fez errado vou lhe explicar. Clique no seu nome la em cima, vai em painel de controle e click em alterar foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Matchure... Isso lá é lugar de postar isso? REP - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados