skolfuriosos 1 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 quando o player morre e vai relogar, ele morre novamente, e assim por diante, morre vai loga morre dinovo... alguem sabe como arrumar? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Olá Skolzim, - Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua. Cole aqui o conteúdo do arquivo para análise. Edição - Não sabia que scripts de Bless poderiam conter esse tipo de erro, Editado Julho 6, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 (editado) tenho quase certeza que é devido a BLESS. Qual o server que voce esta utilizando ? Att. Saymon Editado Julho 6, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 8, 2010 Autor Share Postado Julho 8, 2010 Olá Skolzim, - Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua. Cole aqui o conteúdo do arquivo para análise. Edição - Não sabia que scripts de Bless poderiam conter esse tipo de erro, Meu login.lua ~local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Sua última visita foi " .. os.date("%a, dia %d de %b de %Y as %X", lastLogin) .. "." else str = str .. " Por favor, escolha seu traje." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "BountyHunter") registerCreatureEvent(cid, "repKill") registerCreatureEvent(cid, "repLook") registerCreatureEvent(cid, "repMonster") registerCreatureEvent(cid, "Diarrhea") registerCreatureEvent(cid, "ArenaKill") -- if he did not make full arena 1 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then for i = 42300, 42309 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 2 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then for i = 42310, 42319 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 3 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then for i = 42320, 42329 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level end setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0 setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena return true end tenho quase certeza que é devido a BLESS. Qual o server que voce esta utilizando ? Att. Saymon Uso o Alissow 4.0 :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 (editado) Skolzim, Parece não haver nada errado com o arquivo passado, Poderia tirar uma 'screen' da sua pasta 'data/creaturescripts/scripts'? Preciso verificar se há algum script relacionado com a morte de jogadores, você adicionou algo em seu servidor relacionado com isso? Cya Editado Julho 8, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 8, 2010 Autor Share Postado Julho 8, 2010 Aew ta ai minha pasta creaturescripts... Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Skolzim, Passe o conteúdo do arquivo playerdeath.lua, Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 8, 2010 Autor Share Postado Julho 8, 2010 Skolzim, Passe o conteúdo do arquivo playerdeath.lua, Cya local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end ta ai.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 Skolzim, Ao que tudo indica, estou seguindo por um caminho errado, Estarei baixando esse distro que você utiliza, e tentarei achar uma solução para o seu erro. Se você modificou alguma coisa, deve postar aqui, pois se o erro não estiver no distro, como saberei arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Julho 10, 2010 Autor Share Postado Julho 10, 2010 então eu mexi sim ,adicionei uns par de script novo etc.. mais pelo q eu creio o que mudou isso foi qdo eu puis o Guild War |System do Xampy... não me recorod muito bem mais provavelmente foi ele :x Guild war system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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