Edhloko 0 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Tipo assim,eu crio meu npc la e tau tudo sertinho ai eu vo la no mapa editor,arquivo,importar,importar... ai eu importno normal e apareceo npc la ai eu ponho o place respaw',dps ponho o npc e salvo.Mas quendo eu abro o sever e vo la no lugar onde botei o npc o npc nao está la !! alguem sabe o problema??? Editado Julho 6, 2010 por Edhloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Certifique-se que o NPC está presente no servidor e no mapa, verificando o arquivo do mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edhloko 0 Postado Julho 6, 2010 Autor Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Ta tudo serto,eu creio olha a imagen http://img293.imageshack.us/img293/3213/imagemrme.png È issu o npc aparece no mapa editor mas la no lugar que ele deveria ta,no (ot quendo ponho online) ele nao aparece Editado Julho 6, 2010 por Edhloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Só para eu matar uma curiosidade vai la no lugar onde era para o npc estar e fale HI, as vezes ele pode ta invisivel, ja aconteceu uma vez comigo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon Editado Julho 6, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edhloko 0 Postado Julho 6, 2010 Autor Share Postado Julho 6, 2010 Aff...ainda nada vo deleta o npc e o script e vo fase denovo !! -.-' Aew vlw gente,pode fecha o topico ai...era erro no mapa editor ...vlw' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 6, 2010 Share Postado Julho 6, 2010 Como o tópico não fornece conteúdo de ajuda, ele será fechado pois não pode ser movido para sanados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados