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[Npc]====[Preguiça]


DevilMoon

Pergunta

Galera , Preciso de um Npc , Porem de Ser Facil de Faser , mais nao posso porque vou sair daki a poco e n da tempo , e preciso pronto , to aki correndo para criar este topico , explicando bem preciso de um npc ,

 

Look Type = 73 que é de Hero

Functions normais

 

Quero que ele Venda os Seguintes Itens

 

Violet Gem , Green Gem , Yellow Gem , Red Gem e Blue Gem , todas Gem por 1kk .. So uma Ok nao é 100 so 1

 

e Agora ele vende

 

Soul Orb e Demonioac Essence por 10kk

 

Dps aki eu Edito as Fala dele!

 

Agradeço desde ja e do 1 REP+ Para quem fazer , porque to com preguiça e tbm ja tenhu que sair byee :D

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4 respostass a esta questão

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Diz ae Preguiçoso tudo blz?

 

em \data\npc cria um arquivo chamado Gems Seller.xml com isso:

<npc name="Gems Seller" script="data/npc/scripts/gems.lua" access="5" lookdir="1">
   <health now="1000" max="1000"/>
<look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3"/>
</npc>  

 

Aí em \data\npc\scripts cria um arquivo chamado gems.lua com isso:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)

shopModule:addBuyableItem({'violet gem'}, 2153, 1000000, 1, 'violet gem')
shopModule:addBuyableItem({'green gem'}, 2155, 1000000, 1, 'green gem')
shopModule:addBuyableItem({'yellow gem'}, 2154, 1000000, 1, 'yellow gem')
shopModule:addBuyableItem({'red gem'}, 2156, 1000000, 1, 'red gem')
shopModule:addBuyableItem({'blue gem'}, 2158, 1000000, 1, 'blue gem')
shopModule:addBuyableItem({'soul orb'}, 5944, 10000000, 1, 'soul orb')
shopModule:addBuyableItem({'demonic essence'}, 6500, 10000000, 1, 'demonic essence')

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Quero meu +REP hein

 

Flw cara.

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Aham Cara Vlw AE :PP ss REP+ Claro vo testa aki mais ja vo da o REP+

 

 

@EDIT

 

Tenso lol , Acho que removerao esse bagulho de REP+ aki n aparece para dar para ti , ou n sei se eu ja dei o meu rep+ hoje o.O mais n sei qalquer coisa peso para algum mod :p

 

@EDIT2

 

o npc funfo perfeitamente obrigado!

Editado por DevilMoon
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Script atendido.

 

Irei reportar para fechar, mais fica como aviso, sempre que qualquer duvida ou pedido por resolvido ou sanado, por favor, clique no botão " :excl: Denunciar" e peça para fechar o tópico.

 

Valeu.

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