ZaskxD 5 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Queria saber se alguem pode me ajudar eu tenho pc em casa mais minha net é via radio ai eu ja sei que não posso criar um Ot em ser via hamachi! Mais Meu pai comprou uma Lan House a pouco tempo atras ai queria saber se tem jeito de montar um OT na lan house mais que não seja VIA HAMACHI! Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!! OBS: o modelo do MODEM é este: ENCORE ENH916P-NWY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Tem sim faça ip dinamico no adminstrador da lan ou nos pcs deve ter algum tutorial no xtibia sobre ip dinamico flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Junho 30, 2010 Autor Share Postado Junho 30, 2010 vlw ai kra vou tentar aqui mais se vc achar um tuto por ai me manda PM ou pelo topico mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados