mapa123 0 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 (editado) Fexado Editado Junho 29, 2010 por RefinadoYouruts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Coloque o Scan no Vírus Total,Essa foto não prova nada que não tenha vírus,você pode ter colocado apos tira a SS. Coloque no Vírus Total para não ficar suspeito. Não acho legal essa ideia de copiar mapas de servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Seila não aprovo essas ideias de plagio. @TOPIC O mapa do rad e sempre bem procurado sera de bastante ajuda,poderia fazer um scan no virus total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Eu não sei mais eu acho que isto é ilegal. O do PBOT tem todos direitos reservados, mais o do RADBR eu já não sei. Irei baixar para conferir! Abraços. PS: Poem versão 8.54 ~ 8.57. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapa123 0 Postado Junho 28, 2010 Autor Share Postado Junho 28, 2010 Bom Vocçes podem me mandar o site do virus total agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Ai esta o site do virus total Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomera 1 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Na minha opinião, acho que voce falou mais das actions do server, do que do proprio server. Acho que postar um mapa ou um Server Full que está em uso por uma equipe que trabalhou bastante para fazer o server acho meeeio cara de pau a pessoa chegar e pegar o server, concordo com o pessoal acima. mas tirando isso o mapa do Radbr esta muuuito maneiro, parabens para equipe deles e para quem pegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoBoppre 0 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 como q bota foto no perfil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Painel de Controle > Perfil > Alterar Avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Espero que fexem O topico não tem O link Oo; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byelzinhufusion 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Isoo é ilegal na minha opniao você pegou um server de um mapa proprio tenho certeza que nao tem autorizaçao para isso Reportado :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados