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[Sanda] [Erro] Criar Um Evento No Player Quando Ele Entra


tavax

Pergunta

Ola pessoal eu estva tentando criar um evento no player se ele estiver a Storange X

Exemplo... se o player completar uma boa quest ele recebe um Titulo... assim se ele entrar vai ficar sempre aparecendo o nome da quest/titulo em cima dele... Eu fiz isso com talk mas fica chato porque os player se esquecem... Entao queria fazer OnLogin

 

Meu scripit.... Da erro quando o player Entra hehehhehe Espero que voces me possam ajudar

 

    local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...
   local storage = 13192
    local say_events = {}
function onLogin(cid)

   if isPlayer(cid) == TRUE then
        if getPlayerGUID(cid) ~= nil then
            if getPlayerStorageValue(cid,storage) == TRUE then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30))
				 doPlayerAddMana(cid,75)
            end
            getPlayerGUID(cid) = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)       
        end                                                       
   end
   return TRUE
end

 

Espero que entendao o meu objectivo se nao entender é so dizerem

Editado por tavax
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5 respostass a esta questão

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vc ker q fike piskando isso qndo ele entrar?

 

tenta isso

 

 

   local text = <~King~>
   local storage = 13192
function onLogin(cid)

   if getPlayerStorageValue(cid,storage) == TRUE then
   doCreatureSay(getCreaturePosition(cid),text,22)
end
end
return 0
end

 

 

 

 

 

 

 

 

[/code]

Editado por Schiavinato
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  • 0

vc ker q fike piskando isso qndo ele entrar?

 

tenta isso

 

 

   local text = <~King~>
   local storage = 13192
function onLogin(cid)

   if getPlayerStorageValue(cid,storage) == TRUE then
   doCreatureSay(getCreaturePosition(cid),text,22)
end
end
return 0
end

 

 

 

 

Mais uma vez foste o unico que me respondeu em scripits que eu tenho problemas.... vou exprimentar ja digo se funcionou ou não ...

 

 

 

[/code]

 

 

O scripit nao funciona da logo erro... fiz uma alteraçoes porque o seu tinha uns erros...

 

    local text = "<~King~>"
   local storage = 13192
function onLogin(cid)

   if getPlayerStorageValue(cid,storage) == TRUE then
   doCreatureSay(getCreaturePosition(cid),text,22)
end
end
return 0

 

 

O meu Objectivo é transformar esta TALK \/ numa função OnLogin.

 

   local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...
   local storage = 13192
    local say_events = {}
local function SayText(cid)
   if isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30))

				 doPlayerAddMana(cid,75)
            end
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)       
        end                                                       
   end
   return TRUE
end
function onSay(cid, words, param, channel) 
   if(param == '') then
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
    return true
    end
    if param == "on" then
       if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(10,255))
                        say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
       doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.")
       end

    elseif param == "off" then
           stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
           say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
           doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.")
   end
   return TRUE
end

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Tenta assim:

local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...
local storage = 13192

local function SayText(cid)
if isCreature(cid) == TRUE then
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "<~King~>", math.random(01,255))
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30))
	doPlayerAddMana(cid,75)
	addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)                                                     
end
end

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
	addEvent(SayText, time * 1000, cid)
end
return TRUE
end

E tem que colocar no creaturescripts.xml:

<event type="login" name="logineffect" script="logineffect.lua"/>

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Esse script tem alguma coisa estranha

 

Nele tem uma função que o player ganha mana ¬¬

 

doPlayerAddMana(cid,75)

 

O scripit meio esquesito.... fiz ele com ajuda de um amigo meu...

 

Vou exprimentar a ideia do Kydrai e ja digo alguma coisa

 

 

 

EDITE \/

 

 

Vlw esta a funcionar se o scripit causar alguns problemas eu contacto vc kydrai

Editado por tavax
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