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Reset System Q Adicione X De Mana/vida Ao Lvl 8


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Bem galera é o seguinte, este não é um reset system comum a idéia foi tirada + - do MU Online

o cara chega no lvl X (exemplo lvl 360) e faz o reset

ele volta pro lvl 8 com mana e vida de lvl só que com 100 a mais na manda e vida, exemplo:

lvl 8 sem reset, 150hp /80 mana (só um exemplo to chutando os valores)

lvl 8 com 1 reset, 250/180

lvl 8 com 2 resets, 350/280

e pora ai vai, a cada reset seria adicionado um valor X de mana e vida

 

tem como?

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eu ja tinha visto esse seu topico, mas não é disso q estou falando

é algo que vá adicionando mais mana/hp max ao player a cada reset, sem mudar de voc

como dei no exemplo:

lvl 8 sem reset, 150hp /80 mana (só um exemplo to chutando os valores)

lvl 8 com 1 reset, 250/180

lvl 8 com 2 resets, 350/280

 

 

a cada reset o mesmo lvl 8 tem 100 a mais de vida/mana

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Baseado no script postado pelo amigo ai em cima:

function onSay(cid, words, param)
config = {
	level = 360, -- level para resetar
	RemainingLvl = 8, -- level que ficara depois do reset
	exper = 4200, -- Experiência que ficara depois do Reset
	pid = getPlayerGUID(cid),  -- Não Mecha
	skull = "yes",  -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
	redskull = "yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
	prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
	bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e  "no" para não
	mana = 80, -- mana que ficara após o reset
	health = 150, -- Health que ficara após o reset
	manaByReset = 100, -- mana a mais por reset
	healthByReset = 100 -- Health a mais por reset
}

function getResets(cid)
	reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
	if reset < 0 then
		reset = 0
	end
	return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
	return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
	return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
	return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
	return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
	setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid)+1)
	doPlayerPopupFYI(cid, "You now was reset, you have "..getResets(cid).." reset\'s.")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	config.mana = config.mana + config.manaByReset*getResets(cid)
	config.health = config.health + config.healthByReset*getResets(cid)

	doRemoveCreature(cid)
	db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

 

É só mudar o manaByReset e healthByReset, e calculo será essa parte:

config.mana = config.mana + config.manaByReset*getResets(cid)
config.health = config.health + config.healthByReset*getResets(cid)

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