upking 14 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Bem galera é o seguinte, este não é um reset system comum a idéia foi tirada + - do MU Online o cara chega no lvl X (exemplo lvl 360) e faz o reset ele volta pro lvl 8 com mana e vida de lvl só que com 100 a mais na manda e vida, exemplo: lvl 8 sem reset, 150hp /80 mana (só um exemplo to chutando os valores) lvl 8 com 1 reset, 250/180 lvl 8 com 2 resets, 350/280 e pora ai vai, a cada reset seria adicionado um valor X de mana e vida tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 tem sim.. eu fiz um tutorial falando sobre isso , depois da uma olhada ae : http://www.xtibia.com/forum/topic/135304-sistema-reset-reseta-mana-e-life/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 24, 2010 Autor Share Postado Junho 24, 2010 eu ja tinha visto esse seu topico, mas não é disso q estou falando é algo que vá adicionando mais mana/hp max ao player a cada reset, sem mudar de voc como dei no exemplo: lvl 8 sem reset, 150hp /80 mana (só um exemplo to chutando os valores) lvl 8 com 1 reset, 250/180 lvl 8 com 2 resets, 350/280 a cada reset o mesmo lvl 8 tem 100 a mais de vida/mana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 Baseado no script postado pelo amigo ai em cima: function onSay(cid, words, param) config = { level = 360, -- level para resetar RemainingLvl = 8, -- level que ficara depois do reset exper = 4200, -- Experiência que ficara depois do Reset pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha skull = "yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não redskull = "yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não mana = 80, -- mana que ficara após o reset health = 150, -- Health que ficara após o reset manaByReset = 100, -- mana a mais por reset healthByReset = 100 -- Health a mais por reset } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid, "You now was reset, you have "..getResets(cid).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) config.mana = config.mana + config.manaByReset*getResets(cid) config.health = config.health + config.healthByReset*getResets(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end É só mudar o manaByReset e healthByReset, e calculo será essa parte: config.mana = config.mana + config.manaByReset*getResets(cid) config.health = config.health + config.healthByReset*getResets(cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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