gonorreiaswat 151 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 (editado) Você tem que colocar o ip estático: http://portforward.c...ng/staticip.htm Depois entrar no seu modem e desbloquear as portas(7171/7172), usando o seu ip estático para o modem saber qual é o computador que tem que liberar as portas. Depois entre no www.meuip.com.br e coloque esse seu ip no config.lua. Claro, se sua internet for compartilhada e não for a radio! Oxee, sem querer você me ajudou pakas...toda vez eu desroteava meu modem para por meu OTServ Online pra testar. agora você solucionou meu problema e o site que você passou é muito completo e excelente. Valeu ae -- @Topic Provavelmente sua internet é compartilhada. Das duas escolha uma: 1 - Desrotear seu modem (já que só usa um pc): Pegue um objeto fino (agulha, prego pequeno, etc.), olhe na parte de tras de seu modem e verá um orifício pequeno escrito "reset" (em alguns), então insira o objeto fino neste buraco e segure-o la dentro pressionando o botão interno por aprox. 15 segs. (dependendo do modem), se realizado com sucesso, acenderá as luzes e algumas vermelhas como reiniciando. Pronto, seu modem foi resetado e está como de fábrica. 2 - Faça os passos que o "PedrinhuHenrique" passou: Mais ou menos assim... Clique aqui Clique na Versão do Sistema Operacional que está a usar. (meu caso Windows 7) E siga o tutorial que irá aparecer. Depois entre no seu modem e desbloqueie as portas TCP: 7171 e 7172, usando o seu ip estático para o modem saber qual é o computador que tem que liberar as portas. Como Liberar Portas Preencha assim os campos: e clique em Add. No fim, use este programa para testar se suas portas estão corretamente liberadas Clique aqui para baixar. Depois entre no www.meuip.com.br e coloque esse seu ip no config.lua. Atenciosamente, AdrianoSwaTT Editado Maio 26, 2011 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados