A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais
Oxee, sem querer você me ajudou pakas...toda vez eu desroteava meu modem para por meu OTServ Online pra testar.
agora você solucionou meu problema e o site que você passou é muito completo e excelente.
Valeu ae
--
@Topic
Provavelmente sua internet é compartilhada.
Das duas escolha uma:
1 - Desrotear seu modem (já que só usa um pc):
Pegue um objeto fino (agulha, prego pequeno, etc.), olhe na parte de tras de seu modem e verá um orifício pequeno escrito "reset" (em alguns),
então insira o objeto fino neste buraco e segure-o la dentro pressionando o botão interno por aprox. 15 segs. (dependendo do modem),
se realizado com sucesso, acenderá as luzes e algumas vermelhas como reiniciando.
Pronto, seu modem foi resetado e está como de fábrica.
2 - Faça os passos que o "PedrinhuHenrique" passou:
Mais ou menos assim...
Clique aqui
Clique na Versão do Sistema Operacional que está a usar. (meu caso Windows 7)
E siga o tutorial que irá aparecer.
Depois entre no seu modem e desbloqueie as portas TCP: 7171 e 7172, usando o seu ip estático para o modem saber qual é o computador que tem que liberar as portas.
Como Liberar Portas
Preencha assim os campos:
e clique em Add.
No fim, use este programa para testar se suas portas estão corretamente liberadas
Clique aqui para baixar.
Depois entre no www.meuip.com.br e coloque esse seu ip no config.lua.
Atenciosamente,
AdrianoSwaTT
Editado Maio 26 por Gonorreia