paky 0 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Boa Noite Preciso da ajuda dos presentes para a questao a seguir. Estou abrindo um servidor, ja liberei as portas do modem, e o firewall do windows, coloquei ip fixo e mudei o config.lua Quando abro o servidor, digito a senha do god, ele aparece clico nele mas apartir dai da um erro, meu primo esta tentando entrar em outro lugar, e esta dando o mesmo erro. O que devo fazer, se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido. Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Pode falar qual tipo de error ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 23, 2010 Autor Share Postado Junho 23, 2010 Eu digito a senha, aparece o char do god clico para abri e aparece a seguinte mensagem Cannot connect to the game server. Error: connection refused (10061)... Ps. Ja testei em outros servidores eh acontece a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 28, 2010 Autor Share Postado Junho 28, 2010 Ninguem mais pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Cara double post é contra as regras, vou ter que te reportar. @Topic@ não sei, nunca aconteceu comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Sem Double Post, por favor! Sua internet é compartilhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Você tem que colocar o ip estático: http://portforward.com/networking/staticip.htm Depois entrar no seu modem e desbloquear as portas(7171/7172), usando o seu ip estático para o modem saber qual é o computador que tem que liberar as portas. Depois entre no www.meuip.com.br e coloque esse seu ip no config.lua. Claro, se sua internet for compartilhada e não for a radio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 29, 2010 Autor Share Postado Junho 29, 2010 Bom primeiro peço desculpe pelo double post Segundo obrigado aos que estao ajudando A minha internet nao eh compartilhada vou postar 2 fotos para monstrar oq eu fiz, espero q ajude a explicar se alguem puder ajudar fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Se não é compartilhada como você abriu porta no roteador? Espero respostas para tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 29, 2010 Autor Share Postado Junho 29, 2010 bom, ja usei como esse modem numa pequena rede, com meu modem ligado num hub, sera que por causa disso? atualmente uso somente para um pc (moden no pc direto) oq preciso fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Se tua internet passa por um HUB já pode se dizer que é "compartilhada". Agora você disse que atualmente é ligado direto do modem pro seu computador, agora é só você desbloquear as ports no windows mesmo e colocar o seu ip (www.meuip.com.br) no config.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 30, 2010 Autor Share Postado Junho 30, 2010 ok mas quais portas faltao ser liberadas? ja liberei a 7171 7172 no firewall, tem mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Só, não precisa de mais nenhuma se estiver sem o HUB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paky 0 Postado Junho 30, 2010 Autor Share Postado Junho 30, 2010 pois voltamos no começo pq ja esta tudo liberado e o problema continua oq mais sera q eu preciso fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Mesmo COm o HUB Nao poderia Dar Esse Erro Pois tenho um server com site online e so presiso liberar a porta 7171,7172,8090 ambas em TCP e UDP. Poste Qual HUB voce esta utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados