Xgogeta 2 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 (editado) Muitos não devem se lembrar de mim depois que sumi da seção Alguns sprites meus. Bomb: Créditos ao marcynhow por me dar dicas para fazer o edit, e ao lion, por parte da textura de fogo. Centúrio: Baseado no centúrio do gladiatus. Armadura: Créditos ao crowley por fazer o desenho dela(o desenho, não o outline), e aos sprites que fizeram minhas 4 armaduras favoritas, as que usei para faze-la. EDIT: E a dica do redshrike Archangel Blast: Gogeta, Editado Junho 20, 2010 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Você ficou melhor nisso heim, gostei dos sprites. :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Ficou muito legal, cara dexa usar aquele distance effect no meu ATS, quando eu for postar aqui no XTibia eu coloco voce como colaborador. Por Favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Aleluia voltou, melhorou a net ai? Enfim você melhorou muito cara, parabéns. Dessa vez olha se não some daqui eim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Junho 20, 2010 Autor Share Postado Junho 20, 2010 Ficou muito legal, cara dexa usar aquele distance effect no meu ATS, quando eu for postar aqui no XTibia eu coloco voce como colaborador. Por Favor. Não, E antes que repita a pergunta, não. E antes que pergunte, não, não vou entrar no seu projeto de fundo de quintal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Ficou muito legal, cara dexa usar aquele distance effect no meu ATS, quando eu for postar aqui no XTibia eu coloco voce como colaborador. Por Favor. Não, E antes que repita a pergunta, não. E antes que pergunte, não, não vou entrar no seu projeto de fundo de quintal. Por isso que não gostam de você hahaha Deixa o cara usar o seu efeito Gogeta seu viado To mandando! Sério mesmo deixa ele usar. Você não vai usar esse SPR pra nada mesmo. Ele poe seu nome no crédito, não precisa entrar de colaborador nem precisa falar mais com ele mas deixa ele usar. Ele pode não ter um projeto como Phobos mas ninguém começa direto no Phobos. Veja o André, ele começou com sprites sozinho e começou postando no forum deles. Após isso ele criou o Britain, um projeto muito promissor que depois eu te conto mais e enfim, treinando entrou no Phobos e dá uma ajuda pra mim com o Darien com Edits etc. Seja mais humilde, o OT dos caras não é lixo é só um OT. Se você pensar que todo OT é lixo e, realmente, algo que usa a engine tibiana realmente é limitado, você não vai nunca entrar em equipes maiores. Humildade... o Phobos é uma consequência de treino e humildade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugusto 0 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Gostei de todas ! só que a linha pegando fogo da bomba posso estar errado mais parece meio quadrado tp "um quadrado sem a parte de tras" meio assim sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonkpv 0 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 Apesar do cara falar mal de todo mundo ele é bom com sprites isso temos que admitir. Bom, continue assim ta bem bom. Tente ser mais carinhoso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados