Ir para conteúdo

Gogeta Sprites.


Xgogeta

Posts Recomendados

Muitos não devem se lembrar de mim depois que sumi da seção ;)

 

Alguns sprites meus.

 

Bomb:

1zr14w9.png

Créditos ao marcynhow por me dar dicas para fazer o edit, e ao lion, por parte da textura de fogo.

 

Centúrio:

t83k79.png

Baseado no centúrio do gladiatus.

 

Armadura:

e66lj4.png

Créditos ao crowley por fazer o desenho dela(o desenho, não o outline), e aos sprites que fizeram minhas 4 armaduras favoritas, as que usei para faze-la.

 

EDIT: E a dica do redshrike

 

Archangel Blast:

5oa2z5.png

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal, cara dexa usar aquele distance effect no meu ATS, quando eu for postar aqui no XTibia eu coloco voce como colaborador.

 

 

Por Favor.

 

Não,

E antes que repita a pergunta, não.

 

E antes que pergunte, não, não vou entrar no seu projeto de fundo de quintal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal, cara dexa usar aquele distance effect no meu ATS, quando eu for postar aqui no XTibia eu coloco voce como colaborador.

 

 

Por Favor.

 

Não,

E antes que repita a pergunta, não.

 

E antes que pergunte, não, não vou entrar no seu projeto de fundo de quintal.

 

 

Por isso que não gostam de você hahaha

 

Deixa o cara usar o seu efeito Gogeta seu viado ¬¬

 

To mandando! :D

 

Sério mesmo deixa ele usar. Você não vai usar esse SPR pra nada mesmo. Ele poe seu nome no crédito, não precisa entrar de colaborador nem precisa falar mais com ele mas deixa ele usar. Ele pode não ter um projeto como Phobos mas ninguém começa direto no Phobos. Veja o André, ele começou com sprites sozinho e começou postando no forum deles. Após isso ele criou o Britain, um projeto muito promissor que depois eu te conto mais e enfim, treinando entrou no Phobos e dá uma ajuda pra mim com o Darien com Edits etc.

 

Seja mais humilde, o OT dos caras não é lixo é só um OT. Se você pensar que todo OT é lixo e, realmente, algo que usa a engine tibiana realmente é limitado, você não vai nunca entrar em equipes maiores. Humildade... o Phobos é uma consequência de treino e humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...