dwhfms 168 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 E ae galera beleza? O que eu vim pedir é o seguinte, uma TalkAction (não sei se é assim que escreve rs) que sumone um bicho, que eu vou determinar, só que não apareça o nome dele nem a barra de vida, e nem seja possível outra pessoa atacar ele. E que seja configurável para qualquer animal que eu quiser. Fica aí meu pedido, Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Nao tem como fazer isso =/ talvez ate de mais nao com LUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 15, 2010 Autor Share Postado Junho 15, 2010 Valeu Matheus, Mas sabe me dizer como fazer para sumonar e os outros players não poderem atacar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Só usar como objeto, acho que dá sim Matheus. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados