giovannidj 0 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 Bom estou com o baiak yurots e tenhu o seguinte problema. O templo é bugado esta No Logout ou seja n tem como logar --". Gostaria de saber como retiro esse no logout tool e ponho pz zone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 (editado) Se você não tiver, faça o Download do RME (Map Editor) através do site oficial, clicando aqui (é o primeiro). Depois de baixar, vá na área que você quer mudar. O piso estará em amarelo. Selecione a ferramenta No-Logout Tool, pressione SHIFT, clique em um quadrado e arraste até a área desejada estiver limpa. Depois Selecione o botão PZ tool (verde), e marque a área desejada (no caso o templo). Trouxe uma imagem pra te ajudar: OBS: Não sei se precisa remover a área de no-logout para adicionar a de PZ para funcionar, mas na dúvida faz ae Espero ter esclarecido sua dúvida, Abraços. Editado Junho 14, 2010 por Koddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zatibia 1 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Poha Man N Consigo Esplika Melhor Aew Pf Qeria mt Tira Isso ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Cara, abra o rme, selecione a opçao de no logout, e passa no chao que vc que tira, so que com o ctrol apertado, que dai tira, é simples. Depois vc vai la e passa o pz tool. Ajudei? De +rep então, o que custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Bom estou com o baiak yurots e tenhu o seguinte problema. O templo é bugado esta No Logout ou seja n tem como logar --". Gostaria de saber como retiro esse no logout tool e ponho pz zone? Simples. Barra de ferramentas la embaixo < Amarelo = No logout Verde = protect zone Clique no "No logout tool" retire click por click os amarelos Depois clique no "Protect zone tool" e faça o mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 orcc 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Bom estou com o baiak yurots e tenhu o seguinte problema. O templo é bugado esta No Logout ou seja n tem como logar --". Gostaria de saber como retiro esse no logout tool e ponho pz zone? Muito simples. Se vc nao tiver o RME (Remeres Map Editor) baixa ele aqui Clique aqui, ta direto do site oficial Caso ja tenha ele abre o mapa pelo RME, e aperta T por sim por nao, vai ter bem no canto esquerdo em baixo Tools e uns iconezinhos. Vamos a explicação. Escudinho amarelo - Protect zone - Bandeirinha verde - Nao é possivel PVP, parecido com o Protect zone Aquele cadiado - onde o player nao pode logar bandeirinha vermelha - onde pode acontecer PVP sem precisar dar PK. Cada vez que vc clicar em um dos itens que falei acima, vc vai poder escolher a area com a opção que vc escolheu, se a area ja está marcada, faz o mesmo processo só que segurando Ctrl que faz o inverso. Apaga o que vc sublinhou. Espero ter ajudado. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 Revivendo tópicos!?!? Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BravHart 21 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 (editado) Revivendo tópicos!?!? Reportado :button_cancel: Hey KamuiRunt! * Reviver Tópicos não é uma prática proibida, o usuário pode claramente e sem problemas postar uma dúvida ou informação em tópicos, notícias, tutoriais antigos. * O que é proibido é a prática de flood e "upar" o tópico sem motivo aparente, pois gera poluição visual no Fórum. Maiores informações "Sobre Reviver Tópicos E Double Post". Link: http://www.xtibia.co...-e-double-post/ edit. Creio que a dúvida do membro Kamyda já tenha sido sanada pelas demais informações no decorrer do tópico e também pela data de criação do mesmo. Então, o mesmo já pode ser movido para a seção de "Dúvidas Sanadas - OTserv Mapping". - REPORTADO :button_cancel: Para fechar e mover o tópico e sim, evitar posts desnecessários. Abraços. Editado Maio 19, 2011 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 (editado) Será? Fala isso pra moderação que ja cansou de me avisar sobre isso ^^. Eles mesmos falam: "Tópicos revividos não são permitidos". E outra se você checar os temos de contrato está lá :smile_positivo: Obs: Sem contar que o seguinte, eles falam isso + na prática é diferente, até por que eu ja cansei de tomar avisos sobre reviver KK. Então falo por eu próprio na prática Editado Maio 19, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 É exatamente como o membro BravHart explicou, reviver tópico é sim permitido quando for para acrescentar alguma informação, ajudar em alguma dúvida, ou até mesmo apresentar uma dúvida quanto ao tema principal do tópico. O ato de reviver tópicos se torna uma infração a partir de quando o post é desnecessário, ou seja, flood. Espero que tenha ficado claro, tópico movido para dúvidas sanadas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovannidj 0
Bom estou com o baiak yurots e tenhu o seguinte problema.
O templo é bugado esta No Logout ou seja n tem como logar --".
Gostaria de saber como retiro esse no logout tool e ponho pz zone?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados