mario700 1 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Iai galera, Minha duvida talvez seja muito simples para quem intendee.. eu nao achei algo tutor que desse essa dica.. eu fiz uma arma que tem uma porcetagem x para usar outro tipo de atake.. so que ai eu queria que quando acontecesse o jogador falasse a magia.. eu fiz assim: ---------------- function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(0, 20) if (chance <= 5) then doPlayerSendTextMessage(cid,"Light Energy!") return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end ----------------- a magia sai normal e tal so que a fala nao! uhaua ;/ alguem pode dizer ai oque ta errado? vlw galera (: abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 doPlayerSendTextMessage envia uma mensagem ao jogador, e não uma fala dele. Ve se essa funciona doCreatureSay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Doidin 275 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 (editado) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(0, 20) if (chance <= 5) then doCreatureSay(cid, "Light Energy!") return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end Cara tenta esse... =) kkkk o kakilo já tinha falado... =] Editado Junho 13, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario700 1 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 Henrique Moura e DoidinMapper, vlww mesmo! (: deu certo.. é que vou pegando uma coisa para fazer outra ai geralmente eu erro nesses detalhes que eu nao aprendi ainda! obrigo denovo ;] abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 É nóises. Sanado - movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario700 1
Iai galera, Minha duvida talvez seja muito simples para quem intendee..
eu nao achei algo tutor que desse essa dica..
eu fiz uma arma que tem uma porcetagem x para usar outro tipo de atake..
so que ai eu queria que quando acontecesse o jogador falasse a magia..
eu fiz assim:
----------------
function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(0, 20)
if (chance <= 5) then
doPlayerSendTextMessage(cid,"Light Energy!")
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
end
-----------------
a magia sai normal e tal so que a fala nao! uhaua ;/
alguem pode dizer ai oque ta errado?
vlw galera (:
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites