fsg 230 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Eai galera, então eu estava pensando em criar um Tutorial á vocês ensinando a criar um Client Próprio para vocês que não sabem. PS: Não sei se estou na área certa. Então se quiserem escrevem isto na resposta: Respota:Sim Não Eu espero Resposta! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 (editado) Obrigado, mas oque você acha? Resposta: Sim Não Espero resposta; Abraços. Editado Junho 13, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Não, por que acho que já temos tutorial do tipo. No entanto, se não tivermos, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Sim, pois todo tutorial é bem vindo! Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 Ok Henrique Moura, obrigado pela opnião: Resultado: Sim [0]Não[1] Continuem dando suas opniões ou não irei fazer o Tutorial. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Faça logo e pare com isso, se não é dificil qual o problema de criar um tópico? Precisando de votos para isso... Tutorial nunca é bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 Faça logo e pare com isso, se não é dificil qual o problema de criar um tópico? Precisando de votos para isso... Tutorial nunca é bastante. Só que cara, não são todo os Tutoriais que os membros gostam, alguns tem interesses outros não; Abraços. PS: Acho que não vou fazer, só disponibilizarei o Download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Sim e não, sim porque tutorial é sempre bom e não porque ja tem tutoriais para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 14, 2010 Autor Share Postado Junho 14, 2010 Pelos comentários, tive uma idéia que eu não irei fazer o Tutorial, e sim colocarei o lugar para fazer. Bem simples, eu criarei outro tópico para vocês! Obrigado; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucashobold 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Porque voce nao faz esse tutorial logo e para de ficar falando há membros que nao sabem fazer e há membros que sabem Eu estou certo ou errado? Entao fassa logo este tuto para os membros que nao sabem ou que nunca viram um cliente unico (DIFICIL) :greenperson: :greenperson: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados