morty666 0 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Bom, eu estou usando o Styller Yourots na Versão 8.50, e na durante o ot sempre fica aparecendo tiles de gelo do nada no meio da city como esse eu não achei nada sobre tal bug, não é nada no movements, fussei tudo na pasta do ot e não achei nada relacionado intão deve ser um bug @se não estiver na area certa por favor algum moderador mova para correta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Verifique os andares do mapa ACIMA E ABAIXO ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morty666 0 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 Verifique os andares do mapa ACIMA E ABAIXO ;D eu olhei aqui, ta tudo normal :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 as vezes quando o gm executa um comando, buga o tile, raramente isso acontece, mas pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morty666 0 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 as vezes quando o gm executa um comando, buga o tile, raramente isso acontece, mas pode ser isso. sei la mais tpw eu fico online com meu player o dia intero e raramente entro no gm, e mesmo assim os tiles aparecem. ja tive varios ots e esse é o primeiro que me acontece isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Nunca vi esse problema antes. Ele é de pedra e fica daquele jeito de uma hora pra outra, ele sempre é assim, ou ele fica assim quando passa em cima? Ve se alguma dá certo: Tentativa 1: Abra o Map Editor com esse mapa, apague o tile e coloque outro igual aos do lado. (não esqueça de salvar) Tentativa 2: Tenta apagar o tile com o comando do god (se nao me engano é /r), vai em cima do tile apagado e cria outro como os outros. Tentativa 3: Se o erro persistir, tente ver a posição X, Y e Z desse Tile. Dpois procura algo do tipo dentro da pasto do OT (com a ferramenta pesquisar). Talvez seja alguma action, sei la ;x Se for vai ter a posição no mapa dentro do script. Tenta aí, às vezes pode dar certo ;x Se não der avisa tb ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Comigo já aconteceu oque eu disse, mas as coisas aí que o Koddy falou podem solucionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morty666 0 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 Nunca vi esse problema antes. Ele é de pedra e fica daquele jeito de uma hora pra outra, ele sempre é assim, ou ele fica assim quando passa em cima? Ve se alguma dá certo: Tentativa 1: Abra o Map Editor com esse mapa, apague o tile e coloque outro igual aos do lado. (não esqueça de salvar) Tentativa 2: Tenta apagar o tile com o comando do god (se nao me engano é /r), vai em cima do tile apagado e cria outro como os outros. Tentativa 3: Se o erro persistir, tente ver a posição X, Y e Z desse Tile. Dpois procura algo do tipo dentro da pasto do OT (com a ferramenta pesquisar). Talvez seja alguma action, sei la ;x Se for vai ter a posição no mapa dentro do script. Tenta aí, às vezes pode dar certo ;x Se não der avisa tb ;P nossa '-' parece ser um bug serio mesmo, eu abri map editor, apaguei todos os tiles, coloquei tiles novos e nada quando o tile apareceu eu fui com o god e cheguei na frente do tile e executei o comando /r para remover e deu aquela fumacinha e nao deu para apagar e também ja olhei arquivo por arquivo na pasta do ot e nao achei nada em relação a isso. to quaze desistindo dece mapa, acho que o melhor é procurar outro, mais enquanto não acho um bom vou persistir nesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 cara, esses pedações de neve atrapalham tanto assim? ;O deixa feio? sim, deixa, mas não precisa mudar o mapa. os players nao vao gostar nem um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Esse erro só ocorre no Styller Yourots, não faço a mínima ideia do que possa ser também... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Tenta muda de versão, o styller 8.5 sempre acontece isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morty666 0 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 cara, esses pedações de neve atrapalham tanto assim? ;O deixa feio? sim, deixa, mas não precisa mudar o mapa. os players nao vao gostar nem um pouco. atrapalha um pouco '-' nas horas de fuga de pk, quando passa em cima do gelo o char fica meio lerdo =x UHAUAH' mais vou começar a edita outro e depois tento passar os player pro ot novo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 O cara fez a city em gelo primeiramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados