Ir para conteúdo

[Ajuda] - Bug Tile! -

morty666

Posts Recomendados

Bom, eu estou usando o Styller Yourots na Versão 8.50, e na durante o ot sempre fica aparecendo tiles de gelo do nada no meio da city como esse

screenshot030.png

eu não achei nada sobre tal bug, não é nada no movements, fussei tudo na pasta do ot e não achei nada relacionado intão deve ser um bug

@se não estiver na area certa por favor algum moderador mova para correta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes quando o gm executa um comando, buga o tile, raramente isso acontece, mas pode ser isso.

sei la mais tpw eu fico online com meu player o dia intero e raramente entro no gm, e mesmo assim os tiles aparecem.

ja tive varios ots e esse é o primeiro que me acontece isso.

Link para o comentário

Nunca vi esse problema antes. Ele é de pedra e fica daquele jeito de uma hora pra outra, ele sempre é assim, ou ele fica assim quando passa em cima?

Ve se alguma dá certo:

Tentativa 1: Abra o Map Editor com esse mapa, apague o tile e coloque outro igual aos do lado. (não esqueça de salvar)

Tentativa 2: Tenta apagar o tile com o comando do god (se nao me engano é /r), vai em cima do tile apagado e cria outro como os outros.

Tentativa 3: Se o erro persistir, tente ver a posição X, Y e Z desse Tile. Dpois procura algo do tipo dentro da pasto do OT (com a ferramenta pesquisar). Talvez seja alguma action, sei la ;x Se for vai ter a posição no mapa dentro do script.

Tenta aí, às vezes pode dar certo ;x

Se não der avisa tb ;P

Link para o comentário

Nunca vi esse problema antes. Ele é de pedra e fica daquele jeito de uma hora pra outra, ele sempre é assim, ou ele fica assim quando passa em cima?

Ve se alguma dá certo:

Tentativa 1: Abra o Map Editor com esse mapa, apague o tile e coloque outro igual aos do lado. (não esqueça de salvar)

Tentativa 2: Tenta apagar o tile com o comando do god (se nao me engano é /r), vai em cima do tile apagado e cria outro como os outros.

Tentativa 3: Se o erro persistir, tente ver a posição X, Y e Z desse Tile. Dpois procura algo do tipo dentro da pasto do OT (com a ferramenta pesquisar). Talvez seja alguma action, sei la ;x Se for vai ter a posição no mapa dentro do script.

Tenta aí, às vezes pode dar certo ;x

Se não der avisa tb ;P

nossa '-' parece ser um bug serio mesmo, eu abri map editor, apaguei todos os tiles, coloquei tiles novos e nada

quando o tile apareceu eu fui com o god e cheguei na frente do tile e executei o comando /r para remover e deu aquela fumacinha e nao deu para apagar

e também ja olhei arquivo por arquivo na pasta do ot e nao achei nada em relação a isso.

to quaze desistindo dece mapa, acho que o melhor é procurar outro, mais enquanto não acho um bom vou persistir nesse.

Link para o comentário

cara, esses pedações de neve atrapalham tanto assim? ;O

deixa feio? sim, deixa, mas não precisa mudar o mapa. os players nao vao gostar nem um pouco.

atrapalha um pouco '-' nas horas de fuga de pk, quando passa em cima do gelo o char fica meio lerdo =x UHAUAH'

mais vou começar a edita outro e depois tento passar os player pro ot novo '-'

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...