fsg 230 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 (editado) Eai Galera... Então eu vou fazer um pedido acho que é simples... Tema: Copa do MundoTipografia: FezZinN Fonte: Century Gothic (Está é a letra que eu uso em todos Posts) Desde já agradeço; Abraços. Editado Junho 11, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DragoR 5 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Fiz um, mas como sou novo em photoshop, não tá muito bom... Fica ai: Link: http://i47.tinypic.com/33pajq9.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 ronaldinho nem ta na copa ' o cara fex com a foto do ronaldinho u.u mas valeu a inteção. nem sei fazer nem pra mim. se soubesse fazia "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DragoR 5 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 ronaldinho nem ta na copa ' o cara fex com a foto do ronaldinho u.u mas valeu a inteção. nem sei fazer nem pra mim. se soubesse fazia "/ Tem razão, mas não encontrei nenhuma foto do timão deste ano. E o ronaldinho é uma grande figura brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Entregando: Link: http://img715.imageshack.us/img715/5830/avatarfezzin.png Espero que goste. Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 Vlww Thonynh adoro os seus trabalhos, ficou maravilhoso (L) Vlww mesmo parabéns; Podem fechar o Tópico; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Pedido Recebido Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsg 230
Eai Galera...
Então eu vou fazer um pedido acho que é simples...
Desde já agradeço;
Abraços.
Editado por FezZinNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados