DevilMoon 125 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 ae Galera tava fuçando PhotoShop fiz uma imagem lol peguei uma imagem no google e fiz ! estou treinando ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 ??? Ta, acho que nao entendi. Nao faça mais posts assim ou serei obrigado a te alertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 11, 2010 Autor Share Postado Junho 11, 2010 cara foi uma fotu tipow fiz no photo shop to começando vo le uns tutorial entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 Velho, isso tá horrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 11, 2010 Autor Share Postado Junho 11, 2010 claro néh to aprendendo a mecher no PhotoShop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 No paint eu faço um mais legal, okay? Você tá de brincadeira né, isso não pode ter sido feito no photoshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 AFFF' você apenas colocou uma Tipografia?? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BurgerKing 0 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Nossa , muito feio de boa. Tenta melhorar ae e posta mais pra gente ver. Abraços :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 Henrique Faz la no Paint ok dps posta! fodao @all Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop To Lendo uns Tutoriais Aki no Xtibia e To Aprendendo Aguardem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Uau, você abriu o ps e escreveu um negócio na img, arte linda, parabéns. no paint eu faço melhor +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 12, 2010 Autor Share Postado Junho 12, 2010 Ki Bom para Ti Diik Que tu Faça uma 100% melhor no Paint nossa to chocado to nem ai que tu faça melhor estou aqui postando e esperando que uma pessoa certa como o Kaonic tals Comenta e Auxilia o Cara fala oque faço e tambem estou aqui para aprender com meus erros e com tutoriais e nao aprender que tu faiz um melhor no paint ! to nem ai para tua vida Obs>no dia tinha acabado de istala o Adobe Photoshop nao sabia nem Faze Nada so Fui Fazendo quero Aprender ! Me Aguarde ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 (editado) Bom se isso for sério, aconselho que veja meus Video Tutoriais Design Screencast lá no meu canal você vai encontrar muitas dicas manolito! E também temos a a seção de Tutoriais Photoshop aqui no XTibia com alguns bem explicados, eu recomendo o Video Tutorial 1 que ensina a fazer a Daft Punk Sign Full e posto todos os recursos para ajudar. Você como nunca mecheu e acredito eu não possua 'intimidade' com o programa esta extremamente simples... Uma dica bem legal é voce abrir um novo documento de qualquer tamanho e brincar com ferramentas e filtros e descobrir o que cada uma faz, isso pode lhe ajudar muito a se familiarizar com o Photoshop. Vou mover o tópico para galeria que seria a seção correta. #Tópico Movido :button_ok: Editado Junho 12, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop Desculpe falar.. mais você continua sem saber nada Está muuuuito horrivel e mais um pouco.. Simplesmente você não aplicou nada além de uma tipografia; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados