Ir para conteúdo

Primeiro Trabalho No Photoshop


DevilMoon

Posts Recomendados

Henrique Faz la no Paint ok :D dps posta! fodao

 

 

@all

 

Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop To Lendo uns Tutoriais Aki no Xtibia e To Aprendendo Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki Bom para Ti Diik Que tu Faça uma 100% melhor no Paint nossa to chocado to nem ai que tu faça melhor estou aqui postando e esperando que uma pessoa certa como o Kaonic tals Comenta e Auxilia o Cara fala oque faço e tambem estou aqui para aprender com meus erros e com tutoriais e nao aprender que tu faiz um melhor no paint ! to nem ai para tua vida ;)

 

Obs>no dia tinha acabado de istala o Adobe Photoshop nao sabia nem Faze Nada so Fui Fazendo quero Aprender !

 

Me Aguarde ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se isso for sério, aconselho que veja meus Video Tutoriais Design Screencast lá no meu canal você vai encontrar muitas dicas manolito!

 

E também temos a a seção de Tutoriais Photoshop aqui no XTibia com alguns bem explicados, eu recomendo o Video Tutorial 1 que ensina a fazer a Daft Punk Sign Full e posto todos os recursos para ajudar.

 

Você como nunca mecheu e acredito eu não possua 'intimidade' com o programa esta extremamente simples... Uma dica bem legal é voce abrir um novo documento de qualquer tamanho e brincar com ferramentas e filtros e descobrir o que cada uma faz, isso pode lhe ajudar muito a se familiarizar com o Photoshop. :winksmiley02:

 

Vou mover o tópico para galeria que seria a seção correta.

 

#Tópico Movido :button_ok:

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop

Desculpe falar.. mais você continua sem saber nada :(

 

Está muuuuito horrivel e mais um pouco..

Simplesmente você não aplicou nada além de uma tipografia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...