Henrique Moura 193 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Meu cavalinho branco, pônei, na minha assinatura está andando do lado contrário do Blaze, o cavalo maior. Alguem poderia inverter a gif e fazê-lo andar para o lado direito, mas que nesse processo nada seja alterado, apenas a direção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Voce quer os dois andando para a direita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 9, 2010 Autor Share Postado Junho 9, 2010 Um já está, o marrom. Quero que o branco, o pônei, ande na mesma direção dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 (editado) Consegui Henrique, ta ai: Abraços. Editado Junho 9, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 9, 2010 Autor Share Postado Junho 9, 2010 Brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Pedido Entregue. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Moura 193
Meu cavalinho branco, pônei, na minha assinatura está andando do lado contrário do Blaze, o cavalo maior.
Alguem poderia inverter a gif e fazê-lo andar para o lado direito, mas que nesse processo nada seja alterado, apenas a direção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados