Lirius 0 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 galera eu editei meu mapa e em seguida tentei abri-lo graças a Deus, abriu kkk (me deu mto trabalho) mas...na tela preta do ot, antes de aparecer q ele ta on, aaprece ums errinhos que vo mostra na foto prs vcs Ah ! como ja disse o poeta : uma imagem vale mais que mil palavras ! vejam a imagem e me digam se tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Isto é porque você não designou a saída/entrada das casas especificadas. Não causará problema algum ao seu servidor. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lirius 0 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Isto é porque você não designou a saída/entrada das casas especificadas. Não causará problema algum ao seu servidor. flw obrigado kra.. mto mesmo =) mas, essas casas q nao tem saida/entrada desgnada, vao poder ser usadas normalmente pelos players? compradas, vendidas, e moradas? ou essas casas vao ta zuadas? obrigado de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Elas não poderão ser compradas/vendidas. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lirius 0 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Elas não poderão ser compradas/vendidas. flw velho, sem kerer abusar demais da sua boa vontade...mas... como eu faço pra arrumar elas entao? como faço pra elas ficarem ok? ;s nao sei "designar entrada e saida" delas =\ ajuda pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 (editado) Siga este tutorial: Fazendo casas no RME Ele te ajudará. flw Editado Junho 9, 2010 por apocarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Casas deletadas, clie elas novamente =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 eu to com estes mesmo problema mais onde as localizo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 (editado) eu to com estes mesmo problema mais onde as localizo? como vc localiza as casas? talvez no console onde da o erro apareça o id da casa, ou as coordenadaas, mas creio q e o id. ou invez do id apareçe o nome delas, ou seja, vai no map editor abre o seu mapa, depois vai em Towns, que acho que fica na aba Map, e procura pelo nome, se for nomes iguais olha pelas coordenadas ou id. ate+ Editado Março 12, 2011 por romera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 logo para direita tera a posição x , y e z ali vc segue isso no seu map editor e deleta ou arruma essas casas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 eu to com estes mesmo problema mais onde as localizo? É simples, quando você inicia o ot, e da algum bug ou má funcionamento ele não reconhece as houses, ou seja, você pode ter deletado elas acidentalmente, resultado: você perde a house Vá na pasta data/world house.xml e delete todas as casas deixando somente o: <houses> </houses> Feito isso, refaça as houses T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 vlw aew pela tentativa mais ja tinha solucionado este, e por que tinha la no map edit tinha id de casa mais elas nao existia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Ok, qualquer coisa da um toque =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Ok, qualquer coisa da um toque =] vc disse que qualquer coisa dasse um toque, daria pra min ajudar nestes topicos? aqui e aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Ok, qualquer coisa da um toque =] vc disse que qualquer coisa dasse um toque, daria pra min ajudar nestes topicos? aqui e aqui Ja respondi ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados