juninhonx 0 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Eu queria que vocês me dessem todos o attr possiveis , TIPO /attr set name ***** , /attr set attack ** eu queria Tds mandem aii por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Alguns subcomandos de /attr. /attr set text "ESCRITO EM PLACAS destination (altera informações em magic forcefields (TPs)) health (altera a saúde em jogadores) mana (altera a mana em jogadores) group (altera o grupo do personagem) sex (altera o sexo do personagem) attack (altera o ataque da arma) defense (altera a defesa do escudo) armor (altera o armor da armadura) Fórmula: /attr subcomando quantidade. Exemplos: /attr group 6 /attr attack 500 /attr health 50 /attr action =fiq na frente da porta e mude o level da porta ex: /attr action 1030 quando for esse numero o level nessesario é 10 e se for esse numero /attr action 10100 quer dizer q o level minimo é 100. /attr destination =faça um teleport e depois digite /attr destination 1 1 1 nos lugar do 1 1 1 q eu colokei coloke as coordenadas q vc quiser ex: /attr destination 159 455 7 q seu teleport va. /attr skull group 0 =TIRA O PK ReD /attr defense 99 = edita um shield q vc quiser,tem q estar na frente do shield. /attr attck 99 = edita uma arma, tem q estar na frente da arma. /att armor 99 = edita uma armadura, tem q estar na frente da armadura. /attr name NOME <--- Muda o nome de um iten. Nao pode ter espaço. /attr group 5 <---- 5 GOD, 4 cm, 3 gm, 2 SENIOR TUTOR, 1 TUTOR. /attr skull 5 <---- 5 black, 4 red, 3 white, 2 green, 1 yellow, 0 nenhuma. /attr desc DESCRIÇAO /attr attackspeed 50 /attr protection <--- nao sei oque fas direito /attr droploot <---- nao dropa o loot do bixo /attr cannotmove <---- o bixo na move /attr vocation 1 <--- 1 = Sorcerer, 2 = Druid, 3 = Paladin, 4 = Knight. Editado Junho 7, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninhonx 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Vlw !!! Ajudou bastante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus1000 11 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Tópico reportado. Para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Movido - Sanado Titulo mudado de acordo com o conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maicondoze 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Tem attrs que não pegam, como ["attack"] = setItemAttack, ["actionid"] = doSetItemActionId, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kainsniper 0 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Vlw Pela Dica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bielbisoli 0 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 eu queria saber uma coisa, tipo: sabe aquelas portas que quando você Clicar nela, ele te teleporta para frente. Eu queria saber como muda isso, ela teleporta vc para outro lugar. Ajudem eu plix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vctolivo95 2 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 /attr set actionid xxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuuhOliveiraXD 0 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 e pra dar level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhonx 0
Eu queria que vocês me dessem todos o attr possiveis
, TIPO /attr set name ***** , /attr set attack **
eu queria Tds
mandem aii por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados