marcynhow 2 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Confia em mim sou spriter a 5 anos e era assiduo do forum citado acima, pode retirar o sprite, é completamente rippado pode dar zoom em paint colocar em photoshop verá que é o mesmo. Se o spriter do time quiser ver o tutorial e fazer uma no mesmo estilo até mandei o tutorial do Titadmarde pra vocês. A arvore com tronco branco também é ripping ela também é do tibia.de de um dos usuários, Komaster, Titadmarde, Fall, Izuael, Oin, Dozzie ou Guldluck, não me lembro agora de qual destes necessariamente é. Abraço, Marcynhow - Darien Era Admin Darien Era A new age has begun Editado: Não é inveja caro amigo, é a realidade. Sou muito a favor do servidor de vocês pois acho uma grande idéia e uma coisa muito legal para os fãs. Sou fã e vou jogar o MKO só que para ter dignidade simplesmente não use gráficos não autorizados. Obrigado. Editado Junho 9, 2010 por marcynhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Bom.. foi compravado ripping, porém não parece ser culpa do responsável pelo projeto. Que fique aí o alerta para verificar antes de onde veem os sprites que vocês utilizam no MKO. Eu boto a maior fé no projeto de vocês, não deixem que isso acabe com o objetivo de sua equipe brother. Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados