Ir para conteúdo

[Arquivado][Mko] Teaser #1: New Landscapes

Hyz

Posts Recomendados

Confia em mim sou spriter a 5 anos e era assiduo do forum citado acima, pode retirar o sprite, é completamente rippado pode dar zoom em paint colocar em photoshop verá que é o mesmo.

Se o spriter do time quiser ver o tutorial e fazer uma no mesmo estilo até mandei o tutorial do Titadmarde pra vocês.

A arvore com tronco branco também é ripping ela também é do tibia.de de um dos usuários, Komaster, Titadmarde, Fall, Izuael, Oin, Dozzie ou Guldluck, não me lembro agora de qual destes necessariamente é.

Abraço,

Marcynhow - Darien Era Admin

Darien Era

A new age has begun

Editado:

Não é inveja caro amigo, é a realidade. Sou muito a favor do servidor de vocês pois acho uma grande idéia e uma coisa muito legal para os fãs. Sou fã e vou jogar o MKO só que para ter dignidade simplesmente não use gráficos não autorizados.

Obrigado.

Editado por marcynhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. foi compravado ripping, porém não parece ser culpa do responsável pelo projeto.

Que fique aí o alerta para verificar antes de onde veem os sprites que vocês utilizam no MKO.

Eu boto a maior fé no projeto de vocês, não deixem que isso acabe com o objetivo de sua equipe brother.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...