fsg 230 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Eu prescisava saber como que eu crio uma Fake, eu gostaria de criar uma, se alguem puder criar um Tutorial ensinando eu agradeço. Fakes: Contendo Bichos, falas, personagens, monstros, caves, runas... Vlwww; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diik 4 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Esse é um ótimo tutorial olha aí : http://www.xtibia.com/forum/topic/36283-tutorial-de-como-fazer-fake/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Vlww Diik, eu vou tentar fazer uma se eu conseguir eu posto aqui para vocês derem uma olhada... Abraços. @Edit Posts: 100 Editado Junho 7, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado e movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsg 230
Eu prescisava saber como que eu crio uma Fake, eu gostaria de criar uma, se alguem puder criar um Tutorial ensinando eu agradeço.
Fakes:
Contendo Bichos, falas, personagens, monstros, caves, runas...
Vlwww;
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados