fsg 230 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Então, eu gostaria de saber se eu posso fazer um Tutorial em Vídeo Aula falando, entende? Se possível, comentem se não me avisem porque, queria exclarecer está dúvida; Obrigado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 (editado) Poder até pode. Seria legal, mas já tem um tópico ensinando (http://www.xtibia.com/forum/topic/114854-fazendo-casas-no-rme/). Quem sabe se vc nao fizer algum outro assunto (poderia ter postado em duvidas de mapping) Editado Junho 2, 2010 por Koddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Amigo, aqui não é seção pra fazer esse tipo de pergunta e não precisa ficar perguntando se pode fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Área incorreta vou estar reportando. E amigo claro que pode aqui no XTibia você é livre pra fazer quase tudo. E sempre é bom ter conteúdo novo aqui. Poste suas duvidas aqui: Duvidas sobre Mapping E poste seu video aqui: Tutoriais de Mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Área incorreta vou estar reportando. E amigo claro que pode aqui no XTibia você é livre pra fazer quase tudo. E sempre é bom ter conteúdo novo aqui. Poste suas duvidas aqui: Duvidas sobre Mapping E poste seu video aqui: Tutoriais de Mapping Errado moskitinho. Todos os tutorias devem ser postado em: APROVAÇÃO DE TUTORIAIS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Opá desculpem pelo erro, to acostumado com a sessão de Design... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Area errada. A Area correta seria Duvidas Mapping, acho que nem seria a correta, mas é a mais certa pelo tipo de duvida. e a duvida ja foi sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 Seção incorreta, tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Abril 4, 2011 Share Postado Abril 4, 2011 parabéns e esse tuto ai vai da muita vontade de seguir esmo sem o remeres!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 Tópico revivido dinovo? lol Preste mais atenção amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados