LuGaNow 19 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 (editado) sig old pra caralhos,de uns 2 ou 3 anos atras tava dando uma mexida aqui, nunca postei em lugar nenhum, foi um brainstorm que eu tive na epoca em que eu ainda fazia sigs escuras, ta ae pra quem quer estudar, e se for ripar, ripe com estilo para ninguem descobrir Illustrator + photoshop http://www.mediafire.com/?yznnj4wfvdm quando eu achar o cd com minhas sigs mais recentes eu posto xauxau pra vcs [Tamanho do Arquivo: 5,7 MB] Editado Novembro 1, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Humm.. vou dar uma olhada depois edito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Valew lugz, dllding Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados