brunozd 0 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Como faço para tipow restringir o acesso de account manager, tipow eu kero q apenas 10 account manager seja logado de kd vez... tem um fdp q vai no meu ot e loga 200 aff nao sei como ele fas isso so sei q buga o ot! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 esse cara q faz isso é um nuker, fazer oque vc quer eu nao sei nao mas voce pode parar ele baixando um aniti-nuker eu tbm tinha esse problema no meuserver, eu baixei o port-safe ati nuker e parou. aqui no forum ms vc axa ele Baixe ae e boa sorte com o seu ot ^^ Ajudei? de um +rep ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123henrique123 2 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Esse anti-nuker limita os account managers????? To com um aki e nao sei usar :PPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Fabiano 3 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 @hicke, tente procurar a sua dúvida no forum antes de postar. Existem tópicos que respondem a sua dúvida, e oque você realmente precisa pra eliminar esse problema é bloquear o MC. Dá uma olhada aqui. http://www.xtibia.com/forum/topic/127384-pedido-antimc/ até, (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados